Na reunião que houve nesta quinta-feira a noite, que ocorreu com os seguintes membros, o vice-presidente Mauro Machado, o gestor jurídico do Goiás, Dyogo Crosara, Júnior Vieira, Adriano Oliveira, Rogério Santa, Edminho Pinheiro e Alexandre Iunes. O baixo rendimento do time, resultados ruins e indicações dos jogadores que não renderam o esperado são alguns dos motivos que levaram a tomada de decisão.
Além de Ney Franco, quem também está deixando o Goiás é o gestor de futebol, Túlio Lustosa, que teve um longo trabalho no Goiás. Mesmo assim, o seu trabalho foi bastante contestado pelo torcedor e também para o Conselho Administrativo.
Com as saídas de Túlio Lustosa e também de Ney Franco, a diretoria do Goiás vai se reunir para definir quais serão os nomes cotados para assumirem o clube. Principalmente, um gestor de futebol para assumir a vaga deixada pelo dirigente esmeraldino.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Acabaram de falar que o Harlei será o novo diretor de futebol e o Alberto Valentim o novo técnico, que não seja verdade.
Até que enfim uma boa notícia no Goiás
Nao deu nem duas horas de alegria para o torcedor kkkk eita diretoria que age rápido….