Após derrota para o Fortaleza, Ney Franco e Túlio Lustosa são demitidos do Goiás; veja mais




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.De acordo com o jornalista Charlie Pereira, da Rádio Sagres 730, informou em seu blog, que houve uma reunião entre a diretoria do Goiás com a comissão técnica e o atual gestor de futebol e ficou decidido o futuro do técnico Ney Franco e também do Tulio Lustosa. Na reunião ficou definido que os dois deixarão o comando esmeraldino.

Na reunião que houve nesta quinta-feira a noite, que ocorreu com os seguintes membros, o vice-presidente Mauro Machado, o gestor jurídico do Goiás, Dyogo Crosara, Júnior Vieira, Adriano Oliveira, Rogério Santa, Edminho Pinheiro e Alexandre Iunes. O baixo rendimento do time, resultados ruins e indicações dos jogadores que não renderam o esperado são alguns dos motivos que levaram a tomada de decisão.

Além de Ney Franco, quem também está deixando o Goiás é o gestor de futebol, Túlio Lustosa, que teve um longo trabalho no Goiás. Mesmo assim, o seu trabalho foi bastante contestado pelo torcedor e também para o Conselho Administrativo.

Com as saídas de Túlio Lustosa e também de Ney Franco, a diretoria do Goiás vai se reunir para definir quais serão os nomes cotados para assumirem o clube. Principalmente, um gestor de futebol para assumir a vaga deixada pelo dirigente esmeraldino.