Descoberto pelo Goiás, Bruno Henrique pode ser bicampeão da América com o Flamengo

Flamengo
Descoberto pelo Goiás, Bruno Henrique pode ser mais um a deixar o Flamengo - Foto: Staff Imagens/CONMEBOL

O atacante Bruno Henrique, ex-Goiás e atualmente jogador do Flamengo, pode neste próximo sábado (27), diante do Palmeiras, conquistar seu segundo título da Copa Libertadores da América. A ESPN fez uma matéria sobre a trajetória do atacante que vem sendo destaque do Flamengo nas últimas temporadas.

No texto, os jornalistas Francisco De Laurentiis e Vladimir Bianchini, revelam que Harlei Menezes, hoje vice-presidente de futebol do Goiás, viajou para Itumbiara em busca de informações para fazer um implante capilar e como já estava na cidade, decidiu acompanhar um jogo do Itumbiara.

Eu estive em Itumbiara para visitar um amigo meu, o Dr. Leandro Couto, porque queria fazer um implante capilar. Quando estava saindo da cidade, vi uma placa dizendo que teria uma partida entre Itumbiara e América de Morrinhos, pela 2ª divisão do Campeonato Goiano – revelou Harlei. 

Harlei foi no jogo e Bruno Henrique saiu do banco de reservas para arrebentar na partida. Depois um empresário ofereceu o atacante ao Goiás que aceitou a aposta do ex-goleiro que na época estava dando seus primeiros passos como dirigente de futebol.

Bruno Henrique depois de se destacar no Goiás foi para o Wolfsburg, da Alemanha. Retornou ao Brasil, atuou no Santos e na sequência no Flamengo, onde ao lado de Gabigol fez dupla de sucesso, com gols e muitas conquistas.