Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Desejo antigo do Goiás, camisa 10 fica livre no mercado da bola

Foto: Rosiron Rodrigues/ GEC

O Goiás Esporte Clube segue se preparando para reabertura da janela de transferências no futebol brasileiro, que acontece no dia 18 de julho. A diretoria tem sondando alguns atletas e busca reforços principalmente para a zaga, meio de campo e ataque. A zaga era um setor que a diretoria não tinha planos de contratar mais reforços, no entanto devido as recentes lesões de Sidimar e Da Silva, o clube se viu obrigado a procurar jogadores para repor essas ausências.

Desejo antigo do Goiás, Wescley ficará livre no mercado da bola

Goiás
Foto: cearasc.com

O meia Wescley, desejo antigo da diretoria esmeraldina não deve permanecer no Ceará. O contrato do jogador com o Alvinegro está encerrando no fim de junho e segundo informações do Diário do Nordeste, o vínculo do jogador não será renovado. Com isso, o atleta ficará livre no mercado para buscar outro clube. Vale lembrar que o Verdão chegou a se acertar com Wescley ainda esse ano, mas o então treinador do Vozão, Dorival Júnior, barrou a saída do jogador.

Como não completou sete jogos pelo Ceará, Wescley pode inclusive se transferir para outro clube que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Porém, somente poderá atuar a partir do dia 18 de julho, quando for reaberta a janela de transferências. Nesta temporada, ele foi pouco utilizado pelos treinadores Tiago Nunes e Dorival Júnior, atuando apenas em nove jogos, sendo quatro como titular. O camisa 20 marcou um gol. Nos três jogos realizados sob comando de Marquinhos Santos, ficou no banco somente uma vez, mas não entrou em campo em nenhuma partida.

Atualmente com 30 anos, Wescley está no Ceará desde 2018, quando foi contratado por R$ 4,4 milhões. Na época, foi a maior contratação da história do futebol cearense, e até hoje, ele é a maior aquisição do Alvinegro. O jogador foi revelado pelo Atlético-MG, mas nunca conseguiu se firmar no clube, colecionando diversos empréstimos para equipes como: Vila Nova, RB Bragantino, Chapecoense, Santa Cruz, entre outros. Mas foi vestindo a camisa do Ceará, que Wescley mostrou seu melhor futebol.

Lances e jogadas de Wescley pelo Ceará

Leia Mais:

One thought on “Desejo antigo do Goiás, camisa 10 fica livre no mercado da bola

  • 25 de junho de 2022 em 08:37
    Permalink

    Goiás precisa não só de um camisa 10 precisa de um primeiro volante cão de guarda, ser o técnico tiver peito de mandar os empresários tomar no c….q
    Esses que deita e rola no Goiás , e escalar Luan Dias de segundo volante o Goiás ganharia em qualidade e pegada no meio campo, ser o Goiás almejar algo no brasileiro Goiás tem que rescindir contrato com Elvis, Felipe bastos, Auremir, Danilo Barcelos, apodi esses são ex jogadores são entulhos, e ainda testa Dlogas Pelé ou contrata lateral direito pois maguinho não dá conta, Caio Vinícius e Matheus Sales salva da pra compor elenco. Termino a repetindo a mensagem a 09 anos o Goiás arruma um meio campo competitivo ou vai ser um mero clube disputando jogos amistoso dentro do melhor campeonato do mundo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.