Desfalcado! Goiás visita o Athletico Paranaense em sua estreia no Brasilerão 2023; confira a provável escalação

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube entra em campo neste sábado (15), quando enfrenta o Athletico-PR, às 18h30, na Arena da Baixada, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação esmeraldina embarcou para Curitiba nesta sexta, onde algumas ausências foram notadas. Com isso, o treinador interino Emerson Ávila terá um teste de fogo e irá precisar mostrar sua versatilidade para escalar o time.

Goiás tem desfalques importantes para estreia contra o Athletico-PR

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O treinador interino do Goiás, Emerson Ávila, precisará se desdobrar para escalar o clube esmeraldino na tarde de hoje (15), quando o GEC estreia no Campeonato Brasileiro 2023. O verdão conta com cinco desfalques confirmados, sendo quatro deles considerados titulares: os defensores Apodi e Lucas Halter, o meia Palácios, e o centroavante Nicolas. Além deles, o zagueiro Edu também está fora da partida.

Nicolas, Apodi e Palácios estão no DM. Já Lucas Halter e Edu, pertencem ao Athletico Paranaense, e por questões contratuais não podem atuar.

Com os desfalques confirmados, é provável que o interino Emerson Ávila promova uma importante estreia no time, a do meia Guilherme Marques, que deverá substituir o argentino Palácios. Para o lugar de Apodi e Lucas Halter, Maguinho e Sidimar são os mais cotados. No ataque, o centroavante Matheus Peixoto deverá substituir Nicolas.

Com isso, um provável time titular tem: Tadeu, Maguinho (Bruno Santos), Sidimar, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Guilherme; Vinícius e Peixoto (Diego Gonçalves).

FICHA TÉCNICA

  • Campeonato Brasileiro 2023 – 1ª rodada
  • Local: Arena da Baixada (Curitiba/PR)
  • Data: 15/04/2023
  • Horário: 18h30

Arbitragem

  • Árbitro: Rafael Rodrigo Klein
  • Assistentes: Lucio Beiersdorf e Michael Stanislau
  • VAR: Thiago Duarte Peixoto

Provável escalação

GEC: Tadeu, Maguinho (Bruno Santos), Sidimar, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Guilherme; Vinícius e Peixoto (Diego Gonçalves). Técnico interino: Emerson Ávila.

Leia Mais: