Com desfalques, Santos terá mudanças para enfrentar o Goiás; veja a provável escalação

Goiás
Foto: Raul Baretta / Santos FC

Goiás e Santos irão disputar uma verdadeira final de campeonato nesta quinta-feira (09), onde o vencedor pode dar um passo importante para garantir sua permanência na elite do futebol nacional. Atualmente as equipes são concorrentes diretas na luta contra o rebaixamento, sendo o Esmeraldino 18° colocado, com 35 pontos, enquanto que o Santos, 14°, com 38. A bola rola às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia.

Como chega o Santos

Santos
Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Para essa partida, o técnico Marcelo Fernandes não poderá contar com seu camisa 10, o atacante Soteldo, que após a realização de um exame de imagem teve diagnosticado um edema no músculo adutor da coxa esquerda e acabou cortado da viagem para Goiânia. O camisa 10 do Peixe vinha jogando no sacrifício há pelo menos duas rodadas. Contra o Flamengo, em Brasília, e contra o Cuiabá, na Vila Belmiro, o jogador ficou próximo de ser cortado por conta do desgaste físico, mas foi escalado por conta da importância das partidas.

Sem o atacante, Mendoza deve ser titular pelo lado esquerdo. Os atacantes Weslley Patati e Max Silvera são as outras duas opções disponíveis no elenco. Vale destacar que além de Soteldo, o Peixe não terá o volante Dodi, suspenso, e o lateral Dodô, que não entrou em campo diante do Cuiabá pois segue com um desconforto no joelho esquerdo.

Nesse sentido, um provável Santos tem: João Paulo; Lucas Braga, Messias, Joaquim e Kevyson; Tomás Rincón, Jean Lucas, Nonato (Rodrigo Fernández) e Lucas Lima; Max Silvera (Mendoza) e Marcos Leonardo.

Leia Mais: