Destaque de equipe da Série C pode reforçar o Goiás

Foto: Divulgação!

Em busca de reforços, o Goiás está próximo de anunciar a contratação do meia-atacante Walisson Pequeno, jovem destaque que surgiu na base do Santa Cruz nesse começo de 2019. Com 20 anos, o saída do atleta do Tricolor Pernambucano é dada como certa.

Em entrevista para o site “Globo Esporte.com”, o empresário Filipe Nogiri foi cauteloso ao falar da situação do Walisson. Mesmo assim, o intermediário explicou que as conversas estão em andamento e diz que o Verdão é o maior interessado em fechar com o jogador.

Oktos

“Existem conversas. A gente sabe que Pequeno é valorizado no clube, mas, por enquanto, são apenas conversas com o Goiás e também tem outro clube da Série A. Ele só vai sair se for para um lugar que trabalhe muito bem o potencial dele”, afirmou.

Pelo Tricolor do Arruda, o jovem Walisson realizou 29 jogos entre as equipes do sub-20 do Santa Cruz no ano passado e balançou as redes em oito oportunidades.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

4 Comentários

  1. Derli disse:

    Se o Michael for embora quem irá fazer os gols do Goiás em???

  2. Diego Moreira do Vale disse:

    Pelos seus vídeos, é um CRAQUE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *