Destaque do Gauchão é o novo reforço do Goiás

Durante entrevista ao site UOL Esporte, o empresário Gilmar Veloz garantiu que o volante Elyeser é o novo reforço do Goiás e deve chegar em Goiânia nos próximos dias, para realizar exames médicos, assinar o contrato e ser apresentador de forma oficial no Verdão.

“O Inter não tem interesse no jogador. Se tivesse, teria entrado em contato conosco. Ele já tinha acordo com o Goiás, é jogador do Goiás, irá se apresentar”, disse o agente.

No primeiro momento, o Internacional e o Santos estariam interessados no destaque do Gauchão, mas o empresário Gilmar Veloz rechaçou qualquer possibilidade do jogador ficar no Rio Grande do Sul para atuar no Beira-Rio.

Elyeser assinou um pré-contrato com o Goiás e sua multa rescisória para quebrar o contrato gira em torno de R$ 1 milhão, mas ela não será quebrada e deverá ter um reajuste na multa assim que assinar o contrato em definitivo no CT Edmo Pinheiro.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

4 Comentários

  1. O Inquisido disse:

    Pesquisei sobre o Elyeser, podem ter certeza, foi uma boa contratação, no nível de Tiago Luis e Marcelo Rangel.
    Jogador novo, saudável, corre, marca bem e sabe se posicionar…
    Agora falta trazer um treinador de atitude, que faça o Elyeser e outros renderem, sem deixar os caras se acomodar, como vem acontecendo com vários desse time atual, cheio de “come, recebe e dorme” (Márcio, Renan, Carlos, Helder, Alex Alves, Leo Gamalho e vários da base que não servem nem pra ficar na reserva).
    Olho no Leo Gamalho.

  2. Divaldo Mendonça Borges disse:

    Gente, calma! estamos todos de um mesmo lado, precisamos mesmo é de tirar o presidente, isso sim!!!

  3. Edecio disse:

    Sei nao viu, com o inter na parada só acredito dps que assinar, afirmação de empresario vale se nao houver jeito dele ganhar mais. As noticias do RS sao que o inter tá negociando. Como já conhecemos a lerdeza do Rassi…

    • Felipe Neres disse:

      E você quer que faz o que? Enfie um revolver na cabeça do cara e manda ele vir logo? Se o Inter está na parada é bom para o Goiás que já venderá o jogador sem ao menos ter gasto. Agora se você é o bom mesmo, vai lá e resolve agora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *