Após a vitória do Goiás sobre o Atlético neste sábado, o atacante Michael exaltou o triunfo esmeraldino de virada no clássico e se diz feliz com o atual momento em que vive com a camisa do Verdão. Autor de um dos gols da partida, o jogador deixou seu recado após o jogo.
“Fico feliz, sinal de que estou sendo lembrado, que estou incomodando um pouquinho (risos)”, afirma Michael.
Durante o jogo, o Atlético chegou a realizar mudanças na defesa para tentar neutralizar os ataques de Michael durante o jogo, mas não conseguiu. Questionado sobre o Verdão no G-4, o atleta deixou claro qual é o principal objetivo do Goiás em 2018.
“Não quero falar sobre título porque ainda penso que está longe. Eu quero trabalhar o G4, ficar no G4. Quero subir o Goiás, seja em primeiro, segundo, terceiro ou quarto. Se vir como campeão, amém, mas se vir como quarto lugar, obrigado também. Nosso objetivo é subir para a Série A, o que vier depois é lucro”, concluiu.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Mirosmar e Petri, concordo 100% . Santa Catarina não existia no mapa do futebol e quando Joinville, Avaí, figueirense e chapecoense alcançaram a série A, foi um sucesso.
CONCORDO MIROSMAR, TODOS PENSAM COMO VOCÊ,INCLUSIVE EU JÁ VENHO DIZENDO QUE É O CAMPEONATO MAIS FÁCIL QUE JÁ VI PRA GENTE CONSEGUIR ACESSAR A SÉRIE A, MAS APESAR DE TUDO VAMOS COMEMORAR E ACREDITAR, DEPOIS A GENTE DISCUTE O QUE ESTÁ ERRADO LÁ PELAS BANDAS DA SERRINHA.
UM ABRAÇO A TODOS
Estou tão esperançoso que até já estou enviando avisos aos meus amigos que são Panetones e Largatixas com os seguintes dizeres:
“Amados amigos Panetones e Largatixas, não fiquem tristes e nem aborrecidos com a arrancada do meu Goiás. Pois vocês não serão esquecidos por mim e logo,logo, estarei convidando todos vocês para a festa do Tri na Serrinha.
Abraços do seu amigo esmeraldino,
Carlos.”
Sou torcedor do Goiás, não vou deixar passar em branco essa questão, mas só estamos nesse G-4 porque os times do campeonato são ruins, inclusive o Goiás! Nãp pensem que ter alcançado o G-4 foi uma questão de capacidade, porque perder pra o Boa, pro VILA, pro Pelotas, pra o Curitiba e tantos outros, foi uma vergonha! Inadmissível, Mas o time é ruim!!!
_Quero aqui deixar um recado de amizade a todos os goianos, de Goiás, Atlético e Vila……Está na hora de uma união regional dos times de Goiás, Vila e Atlético, na questão de uma eventual ascensão dos três times goianos a primeira divisão do futebol nacional. já pensaram nisso???? Seria histórico e amplamente satisfatório pra o Estado. Já imaginaram três vezes por ano todos os times dos grandes centros estarem aqui fazendo festas conosco? Seriam 36 festas ao ano. O que viraria nossa praça de esportes ????? Não pensem em serem campeões, NÃO PENSEM EM DESAVENÇAS, CONTRADIÇÕES, BRIGAS, pensem em subirmos, mas com humildade, tanto faz em primeiro quanto em quarto lugar, o interessante seriam uma subida em equipes goianas juntas, abraçadas, em comunhão, aos jogos finais do campeonato, as três equipes dentro do estádio fazendo festas, torcendo pra sua equipe, mas pelo bem estar da outra também, pra subirmos juntos!!!! Nos jogos do Vila, torcedores das três equipes goianas juntas. Nos Jogos do Atlético, a mesma coisa e assim da mesma forma pra os jogos do Goiás!!! Seria uma história única pra o futebol e assim ascenderia uma chama de paz no meio das torcidas. PENSEM E ASSIMILEM .
As três torcidas juntas, dentro do mesmo jogo, do mesmo estádio seja lá qual dos três estivéssem jogando. Seria uma forma desse abraço fraternal a subida do trio à série A” .
TAMO INDO CUMPADIS VERDES, DIVAGARINHO MAS TAMO CHEGANDO.
UMA SEMANA ABENÇOADA A TODOS.