Destaque do Goiás na Série B, atacante volta as origens e fala como deu a volta por cima

Em entrevista para a TV Anhanguera, o atacante Michael voltou as origens e lembrou como iniciou sua caminhada no futebol até chegar no Goiás. Um dos destaques do Verdão na Série B, o atacante lembra que chegou a perder até a vontade de jogar bola.

“Com 18 ou 19 anos, eu não queria mais fazer teste. Só recebia “não”. Fui no Goiânia quatro vezes. No Vila Nova, duas. No Atlético-GO disseram que eu era baixinho e devia procurar um “serviço”. Eu fiquei louco de raiva. Falei que só iria jogar bola e beber cachaça. Aqui (setor Rio Formoso) ficou muito violento. Muita matança. Já perdi muito amigo e até a vontade de jogar”, diz.

Na época de Michael, o atleta diz que era um dos piores da sua equipe e contou como deu a volta por cima: “Eu era um dos piores. Aqui só tinha cara bom de bola. Infelizmente, não tiveram as mesmas oportunidades que eu tive. Ou então tiveram e não souberam aproveitar. Com o Goiás, estávamos em 19º lugar e todos diziam que os jogadores eram ruins. Eu sabia que isso não era verdade. Alguns precisavam de oportunidade, como era meu caso”, completou.

Com o resultado, o Goiás chegou aos 50 pontos, com 15 vitórias, cinco empates e perdeu cinco vezes pela Série B do Brasileirão. Com 55,6% de aproveitamento na competição, o clube esmeraldino marcou 43 gols, sofreu 37 deles e tem seis de saldo de gols.

Agora, o próximo compromisso do Verdão será contra o Juventude no dia 12 de outubro, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, na cidade de Caxias do Sul-RS. De acordo com a programação, o jogo será válido pela 31ª rodada da Série B do Brasileirão.