Destaque do Goiás enaltece apoio da torcida esmeraldina: ‘Eles são importantes’

Durante a vitória do Goiás sobre o Fortaleza no estádio Olímpico, o atacante Michael destacou o apoio que vem recebendo do torcedor esmeraldino durante os jogos do Verdão pela Série B do Brasileirão. Para o atleta do Verdão, o incentivo da torcida na arquibancada tem sido fundamental para todo o plantel.

“Eles são importantes. A gente joga graças ao incentivo dos torcedores. A gente sai feliz com a vitória e eles também”, diz.

Questionado sobre seu estilo de jogo, o atleta abriu o jogo: “Venho me destacando com dribles e assistências e graças a Deus pude fazer isso hoje e a gente saiu com a vitória, que é mais importante. Tem que jogar com muito amor e alegria que a gente sai feliz de campo”, completou.

Com a vitória diante dos cearenses, o Goiás saltou para a terceira colocação e já soma 39 pontos conquistados. Agora, o técnico Ney Franco comanda nesta segunda-feira a preparação do time esmeraldino já de olho contra o Bugre.

De acordo com a programação, o próximo compromisso do Goiás será contra o Guarani, em Campinas-SP, em jogo válido pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será na próxima terça-feira, às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Brinco de Ouro.

5 Comments

  1. Avatar Márcio Rosa disse:

    Kkkkkkk….verdade companheiros Ogival e Carlos Antônio, mais alguns milhões no cofre…pena que a ambição do velho dinossauro em ganhar um título nacional, é zero. Só pensam em dinheiro e nada mais. Michael vai embora no fim do , certeza.

  2. Acho que o Michael vale uma frota de ônibus, portanto, não deve ficar muito tempo.

  3. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Esse vai dar muito dinheiro para a Pinheirada!!!

    A VELHA e ambiciosa MÚMIA sonha com a montanha de dinheiro entrando nos cofres do Goiás.

    Pena que pouco desse dinheiro será aplicado no time!!!

    Pena maior é que logo a torcida estará sem a alegria do garoto Michael.

  4. Avatar Leonardo Marques disse:

    Maior driblador do Brasil na atualidade!

  5. Avatar Wesley disse:

    Era promessa, hoje é realidade!!! Craque por natureza, precisava ser lapidado, com a chegada do Ney Franco melhorou muito, ainda precisa melhorar a finalização, mas é inteligente e logo vai dominar a tecnica e ai estara completo… Até pouco tempo driblava e depois não sabia o que ia fazer… Mas agora ja prevê a jogada e realiza de cabeça erguida visualizando a posição dos companheiro na area… Pena que nosso centro avante não consegue fazer a mesma leitura…

    PARABENS MICHAEL !!! BRIGADO PELA ALEGRIA QUE NOS TEM DADO!!!
    VOCÊ TEM UM FUTURO BRILHANTE GAROTO!!! VOCÊ MERECE!!!
    QUE DEUS TE ABENÇOE!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!