Destaque do Goiás, João Magno projeta partida diante do Estudiantes e traz receita contra catimba argentina

Goiás
Foto: Fernando Lima

O Goiás Esporte Clube entra em campo logo mais, às 19h, quando enfrenta o Estudiantes, no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina. A partida será válida pelo jogo de ida da fase oitavas de final da Copa Sul-Americana, competição que costuma mexer com o coração dos torcedores esmeraldinos, tudo por conta do ano de 2010, quando o time chegou até a final do torneio, mas acabou perdendo justamente para um argentino, o Independiente.

João Magno projeta partida do Goiás

Goiás
Foto: Divulgação G.E.C.

Já na Argentina, o centroavante João Magno concedeu entrevista coletiva, onde projetou o duelo diante do Estudiantes. Questionado sobre a famosa catimba dos hermanos, João Magno não se mostrou muito preocupado, afirmando que os brasileiros também tem sua catimba.

Também temos a nossa catimba, a catimba brasileira, também damos trabalho e sabemos jogar contra isso. Chega um momento, que a torcida não vê o resultado e começa cobrar e devemos usar isso a nosso favor – frisou João Magno.

Para o atacante esmeraldino será fundamental que o Verdão faça uma partida com alto poder de concentração, para quem sabe assim, sair da Argentina com um bom resultado pensando no jogo da volta, em Goiânia.

A expectativa é de um bom trabalho, é entrar convicto de fazer o nosso trabalho e dar nosso melhor, deixar a pressão para eles que estão em casa, a torcida é deles. Viemos aqui para fazer nosso trabalho e buscar o melhor resultado possível – comentou João Magno.

Leia Mais: