Destaque, Léo Sena quer se manter na titularidade

Destaque na final do Goianão, e com posição de titular garantida na primeira partida da Série B, Léo Sena busca se manter na posição de titular. O jovem, de apenas 21 anos, aproveita o momento de lesões no time para se consolidar como garantido no time principal, e sobre isso, falou como aprendeu a lidar com a situação.

img_1163

Foto: Rorison Rodrigues / Goiás E.C.

Oktos

"O segredo é trabalhar forte. Temos uma boa semana de trabalho para o jogo contra o Londrina. Quem estiver melhor vai jogar. Se eu treinar forte, vou jogar. Se eu ficar no banco, estou preparado para entrar e ajudar. Independente se eu jogar no meio ou aberto, estou preparado. Quero jogar. Acho que taticamente eu evoluí muito. Aprendi que o jogador tem que ocupar bem o espaço. Se ficar rodando o campo todo fica cansado e não ajuda muito," disse.

Sobre o jogo contra o Londrina:

Léo Sena também comentou sobre o jogo de sexta-feira, onde mesmo com o mando de campo, o Goiás atuará fora do Serra Dourada. "Teoricamente é em casa. O mando é nosso. Temos obrigação de ganhar. Vamos em busca dos três pontos, que são muito importantes. O mando é nosso. Não é no Serra, mas o Goiás tem uma camisa muito grande. Se Deus quiser, vamos conquistar os três pontos," finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!