Destaque na base mostra poder de decisão e mira time profissional do Goiás

Foto: Rafael Bessa/Sagres On

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o atacante Vinicius Lopes fez o gol da vantagem esmeraldino no primeiro jogo entre Atlético x Goiás pela Copa Goiás sub-19. Durante a entrevista, o jovem revelou que já tem contrato profissional com o clube e ganhou a chance de morar na Casa do Atleta.

“O Rubens viu que eu estava destacando com os meus amigos, tirou um tempo, me trouxe para uma semana de testes no Goiás e eu passei. Isso foi em 2016, o Osmar me deu a chance de morar na Casa do Atleta, onde estou até hoje”, explicou Vinícius Lopes, que já tem contrato profissional com o Goiás.

Oktos

Antes de jogar no futebol de campo, o atleta contou que jogava futsal e contou o processo para trocar de modalidade: “Tudo começou nos campeonatos estudantis. Eu jogava futsal e comecei a jogar campo aqui no Goiás. Se Deus quiser, quero iniciar minha carreira profissional aqui no Goiás, pois aqui ganhei minha primeira oportunidade”, lembrou o atacante”.

Questionado sobre a vantagem de buscar o título contra o Atlético no jogo de volta pela Copa Goiás sub-19, o atleta abriu o jogo: “Não podemos contar vitória antes da hora, pois o futebol é muito dinâmico. Estamos felizes com a vitória. Vamos firmes e concentrados pra outra partida”, finalizou Vinícius.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!