Destaque no acesso do Goiás, lateral abre o jogo e manda recado para a torcida; veja

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o lateral-direito Alex Silva foi destaque no triunfo do Goiás sobre o Oeste com dois marcados e ajudou a garantir o acesso à Série A em 2019. Para o atleta, os gols foram importantes para ter mais confiança e tranquilidade para a última rodada da Série B.

“Quando não deu na qualidade, vai na raça. Isso todos puderam ver, inclusive no gol que foi assim”, disse o jogador esmeraldino.

Questionado sobre o momento que saiu da equipe titular durante a Série B, o lateral-direito explicou: “Quando deixei o time eles pediram para que eu voltasse. Mas nosso grupo nunca teve apenas 11 jogadores, o Caíque é uma grande jogador – somos um grupo e todos merecemos essa conquista de agora”, completou.

Por fim, Alex Silva procurou deixar um recado para a torcida esmeraldina: “Eu nunca fui contra a torcida. Vaias e críticas fazem parte da vida do atleta. Quero dizer que esse grupo conseguiu colocar o Goiás na Série A e faço um pedido para eles não esquecerem cada cabeça que representou bem o clube, mas agora é só festa”, concluiu.

11 Comments

  1. Avatar Lindomar José da Cunha disse:

    Nossa têm torcedores se achando,o Alex Silva melhor que a maioria desses laterais dessa série A tão temida que vcs estão falando aí, cuidado gente com esses tipo de arrogância, se o cara têm alguma deficiência técnica ele compensa na raça e demostrou que gosta do Goiás, se estivesse sido o melhor lateral da série B e estivesse querendo ir embora vcs estavam criticando. Sou torcedor do Goiás mais estes tipos de comentários que agridem os jogadores eu repúdio, deixa a diretoria se manifestar primeiro depois vcs falam o pensa.

  2. Avatar CESAR PETRI disse:

    GRATO CARLOS ANTONIO DE SOUZA, É ESPERAMOS QUE DESTA VEZ MONTEM UM TIME DE VERDADE NO SENTINDO DE NOS FIXAR DE VEZ NA SÉRIE A, E REALMENTE ENTRAR PRA VENCER E CONQUISTAR E NÃO SÓ PARTICIPAR.

    UM BEIJÃO MILENE

  3. Avatar Milene Endersen disse:

    Bom dia a todos,

    e quem aqui Murilo está colocando a paixão acima da razão ? Dá azia e maus estar quando leio comentários de alguem querendo ser melhor que o outro, aqui todos entendem, não é por que um acreditou mais que ele é mais torcedor ou mais inteligente que o outro ou é alienado, cada um tem o seu jeito próprio de torcer e ver as coisas. mas todos aqui torceram e acreditaram e todos estavam cientes do que está errado, ou você Murilo acha que nós estamos satisfeitos com os desmandos e trapalhadas de nossa diretoria ? Quem entende de futebol ???? Vá me dizer que você entende mais de futebol do que o Cesar Petri, Carlos Suzuki,Carlos Antonio,Ary,Eliseu,Roberto Vagner e outros ?
    Parem com isso galera, aqui e lugar de discutir no bom senso as nossas virtudes e defeitos, nada de querer ser melhor que o outro.

    E antes que me esqueça, Cesar Petri, lindo poema, esmeraldino de coração.

  4. Avatar Marcus Vinicius disse:

    Depois de sábado tchau e obrigado, não podemos esquecer que esse jogador foi aquele que todos condenaram durante quase todo campeonato, todos pediram para que ele desse lugar ao Caíque Sá, com esse time subimos no sufoco, se o time fosse realmente bom teria conquistado o acesso a muito tempo, para min ele e juntamente com a grande maioria dos que estão ai não serve para jogar serie A, se o pensamento é permanecer tem que reformular todo o elenco, serie A não é lugar só de apostas tem que montar um elenco forte, acredito que o Ney Franco vai renovar com o Verdão caso isso se concretize ele vai montar um time competitivo.

  5. Avatar Diego Moreira do Vale disse:

    O Goiás tem que manter uma base desse time sim. Na minha visão, dos jogadores que costumam jogar.. uns 8 ou 9 deveriam ficar.

    Alex Silva, Clayton Sales, Ernandes, João Afonso, Gilberto, Giovanni, Michael e Lucão,

    Não para serem necessariamente titulares, mas pra se ter um corpo de time, que já conheça o clube e tenham e passem a responsabilidade que é jogar no Goiás para os outros que vierem, principalmente os mais jovens.

    Acredito que dentre esses nomes, Alex Silva e Ernandes poderiam ser bons reservas.

    Precisamos contratar pra começar o goiano, já pensando na série A, um zagueiro experiente, um goleiro titular, um volante pra disputar posição, um meia armador de referência, e um atacante de velocidade pela esquerda.

  6. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Se a diretoria esmeraldina tirar como base jogos da série B, vai ser jogar bola na parede…

    Bate e volta!!!

    Todos têm que pensar grande!!!

    Poucos jogadores da B servem para atuar na série A!!!

    Bajular pernas de pau nesse momento é pedir para chorar depois.

  7. Avatar Wellington disse:

    Muitos criticam seu futebol…mas a raça que vc jogou contra o Oeste, vc concertesa merece renovar.
    Tenho certesa que o que vc ajudou o Goias a voltar a serie A.
    E teu salario e insignificante pelo que o Goias ira ganhar só de esta na 1 Divisão.
    Nem que seja pra ser banco como alguns colegas questiona.
    Torço por vc. Pelo que proporcionou ao Goias.

  8. Avatar Aécio disse:

    Você continua sendo um dos piores laterais direitos que já jogou no Goias.
    Vejo como sorte o teu segundo gol, já que errou feio um gol de frente com o goleiro quando o jogo estava 0 x 0
    Espero que essa diretoria não seja infantil em renovar com você. Obrigado pela raça como foi dito mas siga seu destino porque precisamos de 2019 um Goiás mais forte e preparado times da Série A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!