Destino de Carlos Eduardo pode ser o futebol europeu

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

A temporada que Carlos Eduardo vem fazendo chama a atenção de vários clubes. O atacante é um dos poucos destaques do Goiás em 2017 e dificilmente permanacerá na equipe para o ano que vem.

O mercado interno e externo já estão de olho em Carlos. No Brasil,  o São Paulo é o que aparece com maior interesse, seguido pelo Palmeiras, que já cogitou contrata-lo. Agora, clubes do exterior também monitoram a situação do atacante.

De acordo com o site GloboEsporte, um clube da Bulgária, ainda não revelado,  estaria interessado em Carlos Eduardo.  Times da Alemanha e da França também já chegaram a sondar o atacante.

O Goiás não deverá expor nada até o final da Série B. O clube quer confirmar, o mais rápido possível, a permanência matemática na segundona nacional. Neste sábado, a equipe encara o Guarani, no Serra Dourada.

6 Comments

  1. Avatar Divaldo Mendonça Borges disse:

    O Raimundão saiu do Goiânia, está aí esperando um convite de algum time. Se esses FDP do Goiás não providenciarem uma melhora desse timeco de merda urgente, poderemos cair num abismo sem volta e ter que gastar muitas vezes o que ganhamos pra estabilizar o clube de novo. O Helião dá conta de ajudar montar um bom time de futebol, dêem um bom gestor de futebol pra ele, ofereçam qualidade de contratações, façam um limpa cortando bem embaixo, bem no toco esse time fraco, vendam esse Carlos pelo amor de Deus! ESSE É UM CÂNCER NO ATAQUE DESSE TIME. Escutem a torcida! Lavem esse time com ki-boa! Traguem pessoas de caráter, que queiram jogar bola! amos estar dentro do G4 desde o início da temporada e nos mantermos até o fim!

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Esses FDPs querem só isso: formar, vender jogadores e enfiar a grana no bolso., é o que sempre fizeram, fazem é farão.

    Eles são simplesmente empresários. Só isso é nada mais!!!

    O GEC para essa corja é simplesmente mais uma forma de fazer dinheiro.

  3. Avatar Guilherme disse:

    A grande maioria dos comentários de torcedores são cheios de besteiras

  4. Avatar Beto disse:

    seria possível uma eventual classificação no caso de vencer todos os jogos ? Matematicamente seriam 62 pontos, seria um sonho?

  5. Avatar Márcio Rosa disse:

    Olha a pinheirada colocando mais alguns milhões de euros o bolso e o GEC continuando no mesmo amadorismo. Cadê o dinheiro da venda do erik e do Bruno Henrique? Quanto mais entra dinheiro, pior fica o time. É meu sonho ver o Goiás com uma administração digna e profissional e que mereçam o manto esmeraldino. Mais um ano perdido.

  6. Avatar ogival martins de resende disse:

    mais um pra pinheirada fazer festa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!