“Devemos inaugurar no ano que vem”, avisa Hailé sobre a Serrinha

Hailé Pinheiro

Foto: Reprodução/Puc TV

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Hailé Pinheiro, informou que a reinauguração do estádio da Serrinha pode ficar para o ano que vem. O dirigente falou após a vitória do Verdão sobre o São Bento, mas deixou claro que para este ano pode não acontecer por conta das obras na reforma no estádio.

“Nós podíamos inaugurar o nosso estádio neste ano, mas pelo visto vai ficar pro ano que vem”, disse o dirigente esmeraldino.

Questionado se viu o estádio Antônio Accioly, do Atlético, reaberto no último sábado, o dirigente abriu o jogo e fez um elogio: “Vi pela televisão e ficou muito bonito. O local é muito bom e parabéns para o Atlético”.

Por fim, o dirigente esmeraldino explicou como está as obras no estádio: “Se você for na Serrinha, vai ver o tamanho da obra que estamos fazendo lá. Esse projeto do clube foi feito há muitos anos e agora estamos executando. Com pouco dinheiro é muito difícil, pois não temos ajuda de ninguém, empréstimos, financiamentos e dinheiro do governo. Pelo contrário, todos os dias recebemos um talão de impostos prá pagar”, finalizou.

7 Comments

  1. Avatar Sinomar disse:

    O Goiás morre de medo de jogar com essa merda do Vila. Parece que ficam tremendo dentro de campo. Esse não merece nada. Tá virando fregueizaco. Tem muito jogador muito ruim no elenco, precisam contratar melhor

  2. Avatar Sinomar disse:

    Olha o que está acontecendo hoje com essa goleada pro Rival. Um Time fraco um Treinador muito fraco. Time sem vergonha e um bando de boleiros. Esse time é muito ruim, começou a desgraça e ainda vem p Fortaleza outra derrota .

  3. Avatar JOP disse:

    Esse senhor já passou da conta. (Sem trocadilhos)

    Me deu calafrio ver essa matéria. Toda vez que esse senhor aparece pra falar alguma coisa, o time tem problemas. Fiquei preocupado: logo nesta semana?

    Deus nos livre ????????

  4. Avatar Eudes Rocha disse:

    Esse Hailé, começou a dar as caras.
    Só foi o time melhorar, ele começa a querer aparecer.
    Mala

  5. Avatar Humberto disse:

    Auditoria já no Goiás, esse sujeito se compromete a cada entrevista infeliz que ele concede,
    como disse o colega, cadê o dinheiro desses atletas citados? haja visto que esse elenco atual
    é bem econômico…

  6. Avatar Márcio Rosa disse:

    Pouco dinheiro sr Hailê? Tá de brincadeira né? Cadê os 32 milhões da venda do Erick e Bruno Henrique? Cadê os 23 milhões da venda do Carlos Eduardo? Cadê o grana da rede Globo, patrocinadores, escolinha etc…? Só um portal de transparência, indicando onde foi gasto cada centavo, vai tornar o Goiás um clube profissional. Lamentável esse amadorismo. Tem que haver uma prestação de contas para torcida. É uma caixa preta que ninguém tem acesso…Lamentável…Lamentável!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!