Devido ao desgaste, Pintado pode promover mudanças no Goiás para encarar o Vasco

Foto: Divulgação/GEC

Depois do empate sem gols com o Vila Nova, o técnico Pintado, do Goiás, já pensa na partida da próxima quarta-feira, na Serrinha, contra o Vasco. Segundo o treinador esmeraldino, a tendência é que ele tenha que começar a fazer mudanças por conta do desgaste físico e da sequência de jogos.

Desde o início da Série B, o Verdão entrou em campo com poucas alterações de uma partida para a outra. A última foi a entrada de Luan Dias no lugar de Diego, machucado. Para a partida de quarta-feira, Pintado acredita que terá de fazer outras alterações. Ele espera que o grupo mostre sua força.

Nossa equipe lutou muito para somar ponto, que nos coloca dentro do G-4. Vamos levar isso para o jogo contra o Vasco, competir, buscar nossa identidade, e, mais do que isso, mostrar que temos um grupo forte. Provavelmente teremos que mudar jogadores, o desgaste é muito grande, vou conversar com todos, vamos avaliar quem está em melhores condições e provar que temos um grupo forte – disse Pintado.

O Goiás está em terceiro na Série B, com 12 pontos, e recebe o Vasco na próxima quarta-feira (30), às 19h, no estádio Hailé Pinheiro, pela oitava rodada da Série B do Brasileirão. Se vencer, o time esmeraldino pode terminar a rodada na vice-liderança. Se perder, a equipe corre riscos de sair do G-4.