Diante do Fortaleza, Goiás busca segunda vitória seguida para escalar a tabela de classificação

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Goiás Esporte Clube venceu sua primeira partida longe de Goiânia na competição. O resultado deixou o Verdão bem posicionado na tabela, porém mais uma vitória pode melhorar ainda mais essa situação, colocando a equipe até no G-6 da competição. Para isso, o Esmeraldino terá de bater o Fortaleza nesta quinta-feira (09), às 20h, no estádio do Castelão, pela 10ª rodada da Série A.

Goiás

Goiás
Foto: Fernando Lima/GEC

Para continuar subindo na tabela, a equipe comandada pelo técnico Jair Ventura terá de superar seus desfalques. Enquanto Caio Vinícius e Élvis estão suspensos, Matheusinho sofreu grave lesão e está fora da temporada. Diego também segue no departamento médico. Já Apodi e Nicolas, com dores musculares, tem situação indefinida. Com isso, existem grandes chances do atacante Vinícius voltar a ser titular da equipe.

Fortaleza

Nesta noite, o treinador Juan Pablo Vojvoda conta com os retornos do zagueiro Brayan Ceballos, do volante Felipe e do meia-atacante Lucas Lima, os dois últimos podem ser novidades no meio-campo. Seguem indisponíveis o lateral Tinga, o meio-campista Matheus Vargas e os atacantes Renato Kayzer e Valentín Depietri. O Fortaleza é atualmente o lanterna da competição, mas vem embalado após vitória fora de casa diante do Flamengo.

Ficha Técnica

Data e horário: 9 de junho de 2022 (quinta-feira), às 20h
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa (RJ) e Luanderson Lima dos Santos (BA)
Quarto árbitro: Luciano da Silva Miranda (CE)
Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Prováveis escalações

Fortaleza: Marcelo Boeck; Anthony Landázuri, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Hércules, Felipe e Lucas Crispim; Lucas Lima; Silvio Romero e Moisés. Treinador: Juan Pablo Vojvoda

Goiás: Tadeu; Maguinho, Sidimar, Reynaldo, Caetano e Dadá Belmonte; Matheus Sales, Auremir (Lordelo), Fellipe Bastos e Vinícius; Pedro Raul. Treinador: Jair Ventura

Leia Mais: