Diego avalia seu crescimento no Goiás e espera jogo aberto contra o Botafogo: “Não vai vir para retrancar”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Desde que chegou ao Goiás, o atacante Diego já disputou 26 jogos com a camisa esmeraldina, todos pela Série B do Brasileiro e certamente estará em campo na próxima terça-feira diante do Botafogo, só não se sabe ainda em qual posição, volante ou lateral. Pelo Goiás, Diego já atuou como atacante, meia, lateral-direito e volante.

Como Apodi está suspenso, Diego se colocou à disposição para voltar à lateral, porém, diz que o técnico Marcelo Cabo ainda não definiu a equipe. O treinador esmeraldino ainda tem a opção de entrar com Ivan, mas pelos desempenhos ruins do atleta, o mais provável é que Diego realmente faça essa função. O primeiro de Diego nesta posição foi justamente diante do Botafogo, no primeiro turno.

No primeiro turno, contra o Botafogo, foi meu primeiro jogo como lateral. Para o próximo jogo, o Apodi está suspenso, mas ainda não sabemos como o treinador vai escalar a equipe (…) com o tempo, a gente vai amadurecendo. Mas é o mesmo Diego que se entrega, se impõe, se doa, dá o máximo pela equipe, é o mesmo Diego que quer sempre o Goiás vencendo e o mesmo Diego que está sempre disposto a ajudar em qual posição for – disse Diego nesta sexta.

O Goiás está em terceiro na Série B, com 52 pontos, enquanto o Botafogo é o segundo, com três pontos a mais. Diego espera jogo aberto na Serrinha porque considera que os dois times vão buscar não só o acesso. O meia enxerga que Goiás e Botafogo ainda seguem fortes na disputa pelo título.

Pra mim, vai se rum jogo bem aberto. Tenho certeza que o Botafogo não vai vir para retrancar. Tenho certeza que eles também estão de olho no campeonato, brigando pelo título. Será um jogo aberto, é um jogo de muita importância, um divisor de águas para a gente, está se afunilando, as equipes de trás estão chegando. Será um jogo muito difícil, de dois times de muita qualidade – avaliou.