Diego projeta confronto diante do vice-líder Coritiba pela Série B do Brasileirão

Goiás
Foto: Rosiron rodrigues

Em entrevista coletiva concedida na tarde de ontem (4), Diego foi questionado sobre o desempenho ofensivo do Goiás, que tem média de um gol por jogo, até aqui foram 15 gols em 15 rodadas. Para o esmeraldino, mais do que falta de pontaria, tem os méritos dos goleiros adversários.

A gente sempre treina finalização, mas não foi apenas nós que pecamos nas finalizações, teve também os méritos dos goleiros adversários, porque se você vê, nossos atletas saem na cara do gol e os caras fazem grandes defesas – ponderou Diego.

Nesta próxima sexta-feira (6) no Couto Pereira, em Curitiba, o Goiás enfrenta o Coritiba em um confronto direto, afinal os paranaenses estão em 2º com 29 pontos, enquanto o Verdão é 3º com 26. Uma vitória coloca o Goiás na vice-liderança da Série B, por isso, o jogo tem cara de decisão.

É um confronto muito importante como todos os outros, mas sei que é briga contra o vice-líder e se a gente vencer, vamos nos aproximar da liderança. Um revés também pode nos tirar do G4, então vamos encarar como encaramos com todos os jogos, com garra e disposição – finalizou Diego.