Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Diretor da base do Goiás aguarda pela CBF por novo calendário e volta aos treinos




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para Rádio Sagres 730, o diretor de futebol da base do Goiás, Osmar Lucindo, explicou que aguarda por um aval da CBF para definir como será o calendário dos jogos da categoria de base. Além de uma resposta das autoridades ligados à saúde para definir o retorno aos treinamentos.

“Tivémos um jogo do Campeonato Brasileiro sub-17, em que o Goiás ganhou do Vitória de 4 a 1 na Serrinha, no dia 11 de março, e no sábado, dia 14, fizemos as estreias no Campeonato Goiano sub-17 e sub-20, inclusive com duas vitórias. Na segunda-feira, tivemos uma reunião com o presidente e ficou decidido que iríamos suspender as atividades por causa da pandemia”, completou.

Osmar destacou ainda: “fechamos a Casa do Atleta, tínhamos 40 atletas morando na casa, que são de outras cidades e estados e retornaram para os seus locais de origem, e agora estão aguardando um posicionamento para retornarmos as atividades. Também tivemos várias reuniões com as comissões técnicas através de videoconferência, com o Augusto do sub-20, o Richard do sub-17 e o Guará do sub-15”, completou.

Por fim, o dirigente foi questionado sobre os treinamentos: “temos que aguardar uma posição da CBF e da federação goiana. O Goiás está participando e, inclusive, já iniciou o Campeonato Brasileiro sub-17, temos também o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil sub-20, só que com a crise da pandemia todas as competições nacionais foram suspensas. Então temos que aguardar uma remarcação e um calendário novo pela CBF para definir o retorno aos treinamentos”, completou.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.