Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues.

Diretor do Goiás critica arbitragem em empate diante do Sport

O Goiás Esporte Clube entrou em campo nesta última quarta-feira (18), onde enfrentou o Sport, fora de casa, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo que terminou empatado em 1 a 1, foi repleto de polêmicas, com dois pênaltis bastantes duvidosos marcados para o Sport.

Diretor do Goiás detona arbitragem

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues.

O primeiro pênalti marcado foi ainda na etapa inicial, quando o Verdão vencia por 1 a 0. Aos 18 minutos, DG dividiu bola com Pedro Vilhena, e o juiz assinalou a penalidade. Zé Roberto cobrou e empatou para o time pernambucano.

O outro pênalti foi já nos acréscimos do segundo tempo. Lucas Ribeiro recuou mal, Tadeu saiu do gol, e a arbitragem marcou falta do goleiro no atacante Wellington Silva. Douglas Coutinho foi para a cobrança e acertou a trave – Tadeu ainda defendeu no rebote.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o fim do jogo, através de suas redes sociais, o diretor de futebol do Verdão, Lucas Andrino, detonou a arbitragem da partida: “Hoje o que passamos aqui em Recife com essa arbitragem foi lamentável! Sou totalmente contra qualquer transferência de responsabilidade, mas no caso de hoje quem tirou a vitória do Goiás Esporte Clube não foi o Sport Club do Recife, infelizmente. Triste isso para o futebol. Seguiremos lutando sempre” – escreveu o dirigente.

Leia Mais: