Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues.

Diretor do Goiás explica estratégia de contratações com oscilação na Série B

O Goiás Esporte Clube atravessa atualmente seu pior momento dentro da Série B. O time esmeraldino vem de quatro jogos sem vencer, sendo o último deles uma dolorosa derrota para o rival Vila Nova. Com isso, a pressão no clube cresceu muito, principalmente pela contratação de mais reforços.

Diretor do Goiás fala sobre a chegada de reforços

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o jogo diante do Vila, o diretor de futebol do Verdão, Lucas Andrino, concedeu entrevista coletiva e falou sobre as movimentações do time no mercado da bola. Segundo o dirigente, a ideia é seguir no pelotão de cima da Série B até a abertura da janela, quando o elenco será “encorpado”.

Desde o início sabíamos que precisávamos chegar no dia 10 de julho no pelotão de briga pelo acesso. Porque entendíamos que o elenco tinha necessidades. O campeonato da Série B é muito difícil, e eu preparei de cinco a seis movimentos no mercado agora. Acho que vão encorpar bastante o elenco. É necessário e natural. Após a janela, vamos ter mais opções para buscar aquilo que queremos, que é o acesso. Temos que nos manter vivos até a abertura da janela, nos encorpar e seguir – afirmou Lucas Andrino.

Goiás

Neste momento, o Verdão é o sétimo colocado da competição, com 18 pontos, dois a menos que o rival Vila Nova, que abre o G-4. O time agora volta a campo somente na outra terça-feira (2), quando recebe o América-MG, às 18h30, na Serrinha.

Leia Mais: