O Goiás Esporte Clube segue atento, esperando a abertura da próxima janela de transferências do futebol brasileiro, que terá início no dia 10 de julho e irá até o dia 02 de setembro. O Verdão busca reforçar seu elenco, mas também existe o risco de perder jogadores, principalmente para o exterior e para os clubes da Série A.

Andrino fala sobre “assédio” ao elenco do Goiás

Em entrevista concedida à Rádio BandNews FM, o diretor de futebol do Verdão, Lucas Andrino, falou sobre a possibilidade do elenco esmeraldino perder jogadores na próxima janela. Segundo Andrino, os atletas do Verdão tem contratos muito bem amarrados, além de sentir que todo grupo está muito focado no objetivo do clube, afirmando assim se sentir seguro quanto a essa situação.
Nosso elenco está tão fechado internamente e tão imbuído no projeto de colocar o Goiás de volta na Série A, que eu particularmente acho que, para algum clube tirar uma das peças daqui, não vai simples e não vai ser fácil. Isso me deixa muito seguro. Se acontecer, é coisa do mercado também, temos que estar preparados – afirmou Andrino.
Leia Mais:
- “O Goiás tem um orçamento importante para a Série B”, revela Lucas Andrino
- Dirigente do Goiás abre o jogo sobre possível retorno de Nicolas
- Pedro Raul no Goiás? Dirigente fala sobre a possibilidade
- Verdão negocia renovação de três jogadores para próxima temporada
- Verdão irá buscar até cinco reforços nesta próxima janela; veja as posições
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

