Dirigente do Goiás fala sobre risco de rebaixamento e se mostra confiante na permanência

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube atravessa um momento delicado na temporada, principalmente quando se fala de Série A do Campeonato Brasileiro. O Verdão atualmente está na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 11 pontos. Existem times em situação parecida, ou até mesmo pior, mas o recente desempenho do time é o que vem preocupando o torcedor esmeraldino.

Dirigente do Goiás fala sobre risco de rebaixamento

Goiás
Foto: Comunicação/GEC

Após a partida diante do Santos, pela última rodada do Brasileirão, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, falou de forma breve com às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde lamentou muito a arbitragem do jogo, mas também se mostrou confiante na manutenção do time na Série A do Campeonato Brasileiro.

O Goiás o tempo todo foi dono do jogo, maior número de finalizações, posse de bola, ainda teve um grande poder de reação. Os reforços estão aí, Oyama, Anderson… e tá aí, aqueles que criticaram o João Magno, porque veio do futebol de Luxemburgo, o cara que faz gol, ele faz gol em qualquer lugar. É um centroavante alegre, vibrador, então estamos fazendo de tudo para que o clube permaneça no lugar onde ele merece, e VAI ESTAR, mesmo com essa vergonha que vimos hoje (em relação a arbitragem na partida diante do Santos) – afirmou Edminho.

O Verdão volta a campo na próxima segunda-feira (11), quando enfrenta o Atlético-MG, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: