Diretor do Goiás abre o jogo sobre o zagueiro Rafael Donato e o atacante Gustavo Vintecinco

Goiás

Lucas Andrino, novo diretor de futebol do Goiás Esporte Clube, já está pondo a “mão na massa”. O dirigente se apresentou ao clube na última terça-feira (02), mas vem trabalhando nos bastidores desde a última semana. Assim, o próprio Andrino tratou de por fim a algumas especulações, essa em particular, envolvendo um ex-jogador do rival Vila Nova.

Andrino nega interesse do Goiás em Rafael Donato e Gustavo Vintecinco

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues.

Durante sua coletiva de apresentação, Lucas Andrino foi questionado sobre a especulação envolvendo o zagueiro Rafael Donato, de 35 anos, ex-Vila Nova, e que atualmente defende o Novorizontino. O dirigente prontamente negou o interesse pelo jogador, afirmando que não é o perfil buscado pelo clube. Outro nome questionado foi o de Gustavo Vintecinco, que fez belo Campeonato Goiano pelo Goiânia. Na mesma linha, o dirigente garantiu que esse é outro jogador que não está nos planos.

Existem carências e eu frisei isso. Existe a necessidade de movimentação de mercado. Eu não gostaria de falar em nomes porque não é o momento. Mas esses nomes (Rafael Donato e Gustavo Vintecinco) nunca foram conversados internamente. Não são jogadores que estão na nossa pauta. Não que eles não sejam bons, é que no momento não estão na pauta mesmo, não fazem o perfil daquilo que eu imagino para o momento – disse Lucas Andrino.

Leia Mais: