Gostaria de parabenizar nossa diretoria pelo feito de manter o 100% de aproveitamento desde o início da gestão do Presidente Sérgio Rassi. Não é fácil, mas eles conseguiram o impensável. Erraram em absolutamente TUDO que fizeram. 100% de aproveitamento. Não acertam uma.

          Faz tempo desde meu último post pedindo a saída do Gilson Kleina e ela só veio depois de outro time fazer o favor de levar. Desde sua saída, temos que o diretor de futebol foi demitido ou afastado ou ainda continua no cargo nos bastidores (ninguém sabe ao certo), o Walter foi parar no Atlético, Sílvio Criciúma ficou no cargo como interino para a contratação inexplicável de Sérgio Soares, um treinador no máximo medíocre que só pôde vir depois de um mês para poder finalizar um trabalho de grande relevância no “poderoso” Santo André no Campeonato do interior de São Paulo.  Planejamento nota mil!

          O resultado está aí, duas rodadas e somos lanternas da série B sem fazer um único gol. Tudo isso caro torcedor com um orçamento de 35 milhões da TV, a segunda maior cota do campeonato, atrás apenas do Internacional.  Para se ter uma ideia, as outras equipes recebem 5 milhões, sete vezes menos. Dito isso, o acesso com folga e sem sustos é mera OBRIGAÇÃO.

           Você pode estar pensando que ainda é muito cedo, afinal de contas foram apenas duas rodadas e tudo ainda pode acontecer. Eu concordo, mas é preciso atestar o quão tosca é a gestão de futebol do Goiás, a incompetência na Serrinha não tem limites. É inadmissível a contratação de um técnico fraco como o Sérgio Soares e ainda por cima esperar o cidadão terminar um campeonato que não vale nada adiando em um mês a preparação para o campeonato mais importante do ano.

          Podemos questionar a qualidade do elenco e do time esmeraldino, mas me parece claro que em comparação com as outras equipes o time pode ser considerado forte. No mínimo é um time para brigar pelas primeiras posições e é incrível como entra ano e sai ano e o rendimento continua horrível. Todo início de temporada é aquela balela de que teremos um time comprometido, um time de guerreiros e o que vimos até agora é um time apático que não tem nenhuma agressividade ou instinto para competir.

          Qual o problema no Goiás? Por que motivo os jogadores mudam e a apatia permanece? Falta MENTALIDADE VENCEDORA E GESTÃO. Contratar jogadores é uma parte mínima do trabalho de um gestor de futebol. É preciso habilidade para lidar com um grupo, inteligência emocional, entender as dinâmicas das relações humanas e extrair o máximo de cada comandado. Não preciso nem dizer que está mais do que comprovado que essa turma aí não sabe nem por onde começar. Sobre a mentalidade, todo torcedor do Goiás está cansado de saber como esse é um ponto fraquíssimo das pessoas que comandam o clube. A ambição para crescer e ser campeão é zero e isso tudo reflete em campo e nas arquibancadas.

          Eu digo e repito o que disse quando o Harlei foi contratado para diretor de futebol, maçã não nasce em pé de maracujá e enquanto essas pessoas comandarem o Goiás só podemos esperar FRACASSOS.

15 Comments

  1. Avatar João Elias disse:

    Trás dois zagueiros ,dois meias dois reservas de luxo pro ataque e um centroavante estilo ze carlos ex criciuma dai subiremos

  2. Avatar José disse:

    Tira a foto dessses 2 filhos de uma p… do site, não aguentamos nem ver bando de babacas..

  3. Avatar Edson Ramos disse:

    Essa diretoria consegue ser pior que AMADORA, acham que futebol profissional de hoje é igual há 15, 20 anos atrás, é muita incompetência! Essa contratação do técnico foi a prova final do total despreparo desse povo, sem falar que trouxeram também um zagueiro aí que só vai poder jogar em meados de julho, como pode tamanha incompetência? Ano passado trouxeram um tal de Artur que nem chegou a jogar, putz….
    E outra, não temos preparador físico, os caras estão se arrastando em campo e com isso se machucam por esse motivo, aí vão para o DM e quando retornam estão acima do peso e sem preparo físico.
    Resultado de Futebol é o reflexo do trabalho feito dentro e fora do campo, estamos mal nos dois, se não haver mudanças começando fora de campo, não adianta trazer técnico e jogador, pois essa diretoria não tem comando algum e os comandados sabem disso, então estamos à deriva e pelo jeito o barco vai afundar e logo!

  4. Avatar Elias disse:

    Desculpe amigos, mas com Kleina estaríamos bem melhor.

  5. Avatar didi disse:

    Que foto ridícula. Dois velhos gagás, narcisistas e vagabundos. Esse Sérgio Rassi então nunca jogou nem pelada na vida, nunca nem calçou uma chuteira e é presidente de um time de futebol.

  6. Avatar Valdeci Silvério dos Santos disse:

    100% de Nebulidade! Fora Rassi!

  7. Avatar Cláudio disse:

    Digo não quer vir pra cá.

  8. Avatar Cláudio disse:

    Estou cansado de ter que engolir jogador da base sem comprometimento com o clube, só usando para trampolim e fazer grandes contratos; esse idiota chamado presidente, usa o clube pra treinar técnico , isso é algo repugnante. Tem que contratar treinador que treine o time. Dos jogadores contratados um caminhão de volantes, zagueiros e nada de alas. Temos 5 goleiros dos quais só 2 vai na escalação e banco respectivamente, sem contar que o Marcelo Rangel seria o terceiro, fraco! Administração nunca foi o forte de médicos que presidiram o Goiás, com exceção do Paulo Lopes. Tem que contratar treinador tarimbado e usar pouquíssimo a base, não ganha nem do Trindade. A direção do Goiás é quem escala jogadores só pode, por isso que treinador de renome quer vir pra cá.

  9. Com este time não vai a lugar algum, nós torcedores temos que fazer alguma coisa cobrar da diretoria uma atitude.

  10. Avatar CESAR PETRI disse:

    OS TRÊS PATETAS NA VIDA REAL, OS DO CINEMA NOS FAZIAM DAR GRANDES GARGALHADAS, OS ATUAIS DA CÚPULA VERDE NOS FAZEM PASSAR MUITA RAIVA E VERGONHA, RIDÍCULOS

  11. Avatar Marcus Vinicius disse:

    Eu acredito que esses fracassos continuaram porque essa turma que esta no comando do GEC não vão largar o osso tão cedo.
    Gostaria muito de saber o que esta passando na cabeça do Rassi e do Haile após ver essas duas partidas medíocres desse AMONTOADO de cara com a camisa do Verdão. Verdão que já nos deu tanta alegria, que colocava respeito em todos os times que vinha jogar aqui, me lembro das entrevistas dos adversários antigamente, os cara falavam que iam lutar por um empate porque jogar aqui era muito dificil e tal…hoje o cara vê (Carlos Eduardo, Gamalho, Bolt, Helder, Obeso do Tiago Luis e companhia), não respeitam porque sabe que o time é fraco, o resultado é esse duas rodadas e continuamos sendo chacotas, campanhas horrorosas, públicos cada vez menor e enquanto isso nossa diretoria esta tudo a mil maravilhas, salário esta em dias, o time vai entrosar e bla bla bla aquela conversa fiada que todos conhecem.
    Nunca vi o cara que tem o maior salário do elenco ser a terceira opção, porque continuar gastando dinheiro assim???
    São perguntas como essa que desanima, perdemos um mês esperando esse grande TREINADOR que já deu indícios que não vai dar conta, não precisar ser expert ou ter mestrado para notar que passou da hora de fazer uma faxina no GEC

  12. Só nos resta esperar pelo pior. Série C 2019. Se medidas drásticas e enérgicas não forem tomadas, esse será nosso destino.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!