Diretoria define o futuro de Glauber Ramos no Goiás

Goiás
Foto: Reprodução/TV Sagres

Depois do acesso a primeira divisão, o Goiás só vai cumprir tabela na última rodada da Série B. O clube recebe o Brusque  no domingo ás 16h, na Serrinha. Então, a diretoria já pensa na próxima temporada. Em entrevista a Rádio Sagres, o presidente Paulo Rogério Pinheiro comentou sobre futuro de Glauber Ramos no Verdão.

“Ele vai continuar na nossa comissão permanente e enquanto não vier um técnico, ele será nosso treinador. Se até o Goiano não tiver treinador ele fica, se até o Brasileiro não tiver, ele fica. Ele vai ficar até contratarmos um técnico.”

Além disso, Paulo confia em Glauber.

“Confio no Glauber (Ramos) cegamente. Um dos prêmios pelo acesso é que ele ganhou a licença PRO, o Goiás vai pagar para ele, que é muito cara também.”

O presidente disse sobre o perfil de técnico, no qual lhe agrada.

“Eu não me preocupo com modismo, se eu achar que tenho que trazer um treinador estrangeiro e que vai dar certo, eu vou trazer. Na minha cabeça hoje tem que ser brasileiro. Mas se não achar nenhum brasileiro, pedirem ‘horrores’ de dinheiro e não terem a filosofia que eu quero, posso partir para o estrangeiro, quem sabe. Não é uma posição fechada, mas hoje minha cabeça é trazer um brasileiro.”