Diretoria do Goiás entra na briga para fechar com novo meio-campista em 2021

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Pensando na próxima temporada que se incia ainda este ano, o Goiás começa a analisar o mercado e estudar possíveis nomes para montar seu elenco. Com isso o primeiro nome a ser cogitado pelos lados da Serrinha é do meio campo Albano, da Aparecidense. O jogador foi o destaque na boa campanha do clube, na Série D do Brasileirão.

O meia de 23 anos, atuou bem na goleada diante do Aquidauanense, pela Copa Verde, e segue no radar de outras equipes, porém em entrevista concedida a Rádio Sagres 730, o presidente da Aparecidense, Elvis Mendes, garantiu que aconteceram apenas sondagens pela sua saída.

“Tem um time de fora do país que estamos conversando, até alguns empresários entraram em contato, mas de oficial não tem nada ainda. Só sondagens”. Afirmou o Presidente.

O jogador foi revelado pelo Vila Nova, mas no colorado teve poucas oportunidades. Segundo a informação o Goiás não está sozinho nessa briga, o Atlético-GO também tem o desejo de contar com o meia para a próxima temporada. Nesta temporada pela a Aparecidense, o meia disputou 27 partidas e marcou 11 gols. Os números são expressivos para um atleta que atua no meio de campo.