Diretoria do Goiás nega proposta do São Paulo por Carlos Eduardo

A diretoria do Goiás desmentiu a informação da imprensa paulista que o São Paulo fez uma proposta pelo atacante Carlos Eduardo. De acordo com a direção esmeraldina, o Tricolor não fez nenhum contato pelo jogador, que foi destaque com a camisa do Verdão na Série B do ano passado, com nove gols marcados.

A imprensa estaria divulgando que o São Paulo fez uma proposta de R$ 3 milhões e 800 mil euros pelo atacante esmeraldino, para adquirir 70% dos direitos federativos do jogador. De acordo com a diretoria, isso não procede e também poderia ser uma tática do São Paulo ou do empresário de primeiro fazer um acerto com o jogador e deixá-lo ser levado pela situação, forçando sua saída do clube.

Carlos Eduardo fez duas partidas nesse ano pelo Campeonato Goiano. No clássico contra o Vila Nova, o jogador se lesionou no ombro direito e ficará cerca de um mês fora dos gramados.

1 Comment

  1. Avatar Rafael disse:

    Fico me perguntando quando vou ver um diretoria de verdade a frente do meu Goiás porque essa daí tô vendo cometer os mesmos erros da diretoria passada, ter Harley, Hélio dos Anjos “ex-técnico” e Túlio Lustosa aí não dá. Podemos dizer que o Goiás virou um time de pelada de domingo que só amigo pode fazer parte.
    É difícil ver um time comandado por um ex-técnico, onde temos um time muito desorganizado em campo e totalmente desanimado além disso o mesmo só sabe reclama, digo uma coisa quem muito reclama é porque não quer trabalhar, olha seu Hélio pede para sair é mais fácil.
    Mais complicado ainda é ver um cara na frente da diretoria que tem um superego, Harley ” o todo certo que nunca erra”, mas se formos ver só acumula erros com um acerto até agora (Bruno Henrique).
    E falando de diretor de futebol, Túlio Lustosa ” o inexperiente”, complicado ver o Goiás nessa situação de só contratar e contratar sem qualidade gerando muitos gastos desnecessários tudo isso por conta da inexperiência do mesmo.
    Complicado ver o Goiás nessa situação, uma pergunta será que a antiga desordem e inexperiência de alguns diretores do Vila Nova foram parar pelos lados da Serrinha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!