O empate diante da Ponte Preta, na última terça-feira (02), não agradou ao torcedor nem a diretoria do clube, que esperavam a conquista dos três pontos em casa. O empate ligou o sinal de alerta dentro da Serrinha, já que o Goiás precisa vencer três dos próximos cinco jogos.
O Esmeraldino agora volta à campo no próximo sábado (06), para enfrentar o Operário-PR, fora de casa, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Partida que se tornou de extrema importância para o Goiás, após os resultados negativos.
Segundo apurações da nossa reportagem, a diretória do Goiás está neste momento reiunada com todo o elenco esmeraldino para discutir os próximos cinco jogos. Haverão ainda mais reuniões até o próximo jogo.
Existe a possiblidade que que a diretoria e elenco acertem novas premiações, com um valor mais alto do que vinha sendo pago para incentivar os jogadores. Diretoria esmeraldina também planeja uma promoção de ingressos para o próximo jogo em casa, diante do Coritiba.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Com toda certeza os Pinheiros são pessoas dignas e honestas, mas o PRP herdou um time fracassado e cheio de problemas. Ele está tentado de tudo, inclusive até interferiu na escalação do time contra a Ponte Preta, mas não deu certo. Agora só resta oferecer muito dinheiro para ver se esses mercenários vão correr e lutar para vencer os jogos.
É isso ai presidente! Se enfiar “dindin” nesse povo nós vamos subir para a série A.
Hoje uma pessoa para trabalhar como dirigente de futebol precisa gostar muito do Clube (e ter um bom estomago para digerir as malandragens) ou ser mal intencionado. Acredito que o Sr. Paulo Rogério está no primeiro grupo, e ao concluir seu mandato certamente não vai mais retornar. Uma pena, pois parece ser um cidadão correto.