Diretoria do Goiás se pronuncia sobre confusão nos vestiários e revela danos ao património do clube

Goiás
Foto: Divulgação/GEC

Como trouxemos mais cedo aqui no Esmeraldino.com, a partida entre Goiás e Universitario pela Copa Sul-Americana terminou em uma grande confusão envolvendo os jogadores das duas equipes. A briga entre os jogadores ocorreu após o apito final, dentro dos vestiários, e precisou da intervenção da Polícia Militar, que usou spray de pimenta para dispersar os envolvidos na confusão.

Edminho comenta confusão entre jogadores de Goiás e Universitario

Goiás
Foto: Comunicação/GEC

Ao fim da partida, o presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro, concedeu entrevista às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, onde comentou sobre toda a confusão nos vestiários. Segundo o dirigente, Palacios entrou no vestiário comemorando a vitória, o que irritou os jogadores peruanos, doloridos pela derrota. Além disso, segundo Edminho, jogadores do Universitario deixaram danos ao patrimônio do clube.

O Palacios sempre dá um grito de guerra quando entra no vestiário. Ele fez isso. E só. Os jogadores do outro time estão invocados com o Palacios desde o jogo lá em Lima. Com isso, partiram para cima, desencadeando uma confusão gigante. Mais uma vez, o BEPE fez um trabalho brilhante. Porém, teve que usar suas formas para que encerrar as brigas. O time do Universitario quebrou a porta do nosso vestiário. Quando saí de lá, o spray de pimenta ainda estava forte para todos – explicou Edminho.

O Verdão agora vira a chave e já começa a pensar em seu próximo compromisso, marcado para sábado (27), quando o time esmeraldino enfrenta o São Paulo, às 21h, no Estádio do Morumbi, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Leia Mais: