Diretoria do Goiás questiona decisões de Emerson Ávila: “Não dá para entender”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Neste último domingo (07), o Goiás Esporte Clube protagonizou o maior vexame de sua história jogando em casa. O time enfrentou o Palmeiras, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu a partida por 5 a 0, sendo completamente dominado pelo adversário na segunda etapa, onde não conseguir demonstrar sequer o mínimo de entrega ou reação enquanto a equipe paulista atuava em ritmo de treino.

Edminho questiona substituições de Ávila em derrota do Goiás

Goiás
Foto: O Popular

Em entrevista concedida às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente do conselho deliberativo, Edminho Pinheiro, se mostrou confuso com as alterações feitas pelo treinador interino Emerson Ávila. Segundo o dirigente, o treinador errou ao tirar Matheus Peixoto de campo e deixar Apodi como centroavante, já que o jogador não tem aptidão, ou sequer uma característica que o gabarite para jogar centralizado no ataque.

Isso nos abate (derrota por 5 a 0). Por outro lado, vi o Matheus Peixoto fazer uma das melhores partidas dele pelo Goiás. Não dá para entender a saída dele. Dessa forma, liberamos os dois zagueiros deles. E aí coloca o Apodi? Pecamos nisso. As alterações são feitas pela comissão técnica, mas eu não concordo. Isso não poderia ter acontecido. […] O Sander fez uma belíssima partida. Além disso, o time sentiu bastante a ausência do Maguinho – afirmou Edminho Pinheiro.

O Verdão agora terá que sacudir a poeira e se preparar para mais um teste de fogo nessa temporada. O time volta a campo nesta próxima quarta-feira (10), quando visita o Flamengo, às 20h, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Ambos os times tem a mesma pontuação na tabela, com três pontos conquistados em 12 possíveis.

Leia Mais: