Neste último domingo (07), o Goiás Esporte Clube protagonizou o maior vexame de sua história jogando em casa. O time enfrentou o Palmeiras, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro e perdeu a partida por 5 a 0, sendo completamente dominado pelo adversário na segunda etapa, onde não conseguir demonstrar sequer o mínimo de entrega ou reação enquanto a equipe paulista atuava em ritmo de treino.
Edminho questiona substituições de Ávila em derrota do Goiás

Em entrevista concedida às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente do conselho deliberativo, Edminho Pinheiro, se mostrou confuso com as alterações feitas pelo treinador interino Emerson Ávila. Segundo o dirigente, o treinador errou ao tirar Matheus Peixoto de campo e deixar Apodi como centroavante, já que o jogador não tem aptidão, ou sequer uma característica que o gabarite para jogar centralizado no ataque.
Isso nos abate (derrota por 5 a 0). Por outro lado, vi o Matheus Peixoto fazer uma das melhores partidas dele pelo Goiás. Não dá para entender a saída dele. Dessa forma, liberamos os dois zagueiros deles. E aí coloca o Apodi? Pecamos nisso. As alterações são feitas pela comissão técnica, mas eu não concordo. Isso não poderia ter acontecido. […] O Sander fez uma belíssima partida. Além disso, o time sentiu bastante a ausência do Maguinho – afirmou Edminho Pinheiro.
O Verdão agora terá que sacudir a poeira e se preparar para mais um teste de fogo nessa temporada. O time volta a campo nesta próxima quarta-feira (10), quando visita o Flamengo, às 20h, no Estádio do Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Ambos os times tem a mesma pontuação na tabela, com três pontos conquistados em 12 possíveis.
Leia Mais:
- Presidente do Goiás confirma valores para conclusão do projeto Arena Serrinha
- Lembra dele? Cria do Goiás, Thalles acerta com novo clube para sequência da temporada 2023
- “Tem que ter um pouquinho de respeito”, Presidente do Goiás revela chateação com protestos na Serrinha
- “Vamos buscar jogadores do mercado internacional”, Goiás promete investimentos para janela de julho
- “Vocês vão ver quem é esse menino!” Mesmo sem estrear pelo Goiás, novo reforço arranca elogios da diretoria
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Queremos o cuca como técnico, não quero para casar com minha filha, é um técnico competente, não falo mal do Ávila, fez o que tinha de fazer, esses pinheiros só serve para palpitar e ainda palpita errado, pinheiros frouxos e sem noção, pinheiro faz um papel de homem e traz o cuca, e deixa as feministas no lugar dela que é na globo.
Emerson Ávila errou nas mexidas?? Pra mim, só a saída do peixoto q tava segurando 2 zagueiros do palmeiras. As outras ele acertou. A gente tava perdendo de 1×0. Ia fazer o q??? Segurar 1×0? A melhor alternativa de pontuar na serie A é jogando em casa, e perder de 1×0 ou 10×0 tanto faz, é menos 3 pontos. Eu ia pra cima mesmo. O pastor metralhadora lá roubou da gente de novo. Ele ao lado do Wilton são os dois piores árbitros do mundo disparados, e a expulsão foi fundamental pra vitória de goleada deles. Não tô defendendo a diretoria e quero os Pinheiro fora do Goiás. Mas o Ávila não errou sozinho. Se tiver q trazer técnico q seja o Cuca. Ele sim tem a cara do Goiás. E aqui não tem frescura de “ain, respeita as lacradora”.
Concordo com Edminho. Mexeu errado, tirou a referência da área. Na arquibancada ninguém entendeu as substituições do Emerson Ávila.
Acreta quem quer nessa conversa mole, O Ávila não um treinador de ponta. Agora esse time e horrível. Não foi essa alteração que fez o time levar a goleada. Será seu Ediminho acha que alguém cai nessa?
Este Ediminho é nojento, por que ela não assume a comissão técnica do Goiás. Ele no Goiás e Adson no Atlético, apontar o dedo e fácil. Vai lá faz cara arrogante. Time é pequeno e perdeu foi de pouco, e lá em SP vai ser pior. Começa buscar montagem para série B.
Começou a transferência de responsabilidades. É mais fácil, e conveniente, colocar a culpa no treinador. Os dirigentes do Goiás precisam assumir seus erros. O ELENCO QUE ELES MONTARAM É MUITO RUIM. Será possível que o Sr. Edminho acredita que esse time do Goiás é bom? É inacreditável.