Diretoria do Goiás toma atitude sobre novos reforços e vendas de jogadores durante a paralisação

Goiás
Foto: Divulgação/GEC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.De acordo com a publicação do jornal O Popular desta quinta-feira, o departamento de futebol do Goiás descartou fazer alguma venda de jogadores ou trazer reforço durante a paralisação dos jogos por conta da pandemia do coronavírus. Na análise do dirigente, a situação poderá mudar se surgirem novidades sobre o retorno das competições, o que não há previsão no momento.

Na visão do clube esmeraldino não há nenhuma chance de trazer algum reforço neste momento, muito menos vender algum jogador do seu elenco. A situação foi determinada pela diretoria do clube, mas a situação poderá mudar caso aconteça outras situações no mercado da bola.

Recentemente, o nome do volante Léo Sena chegou a ser lembrado nos últimos dias por outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e a negociação não evoluiu. O primeiro foi o Palmeiras, o segundo foi o Athletico-PR e depois o Atlético-MG.

Na análise do Galo, que fez duas propostas e nenhuma delas agradou a diretoria do Goiás e a situação ficou estagnada nos últimos dias. Mesmo assim, a equipe mineira não desistiu de tentar novamente ter o volante esmeraldino visando a disputa da Série A em 2020.