Diretoria se mexe nos bastidores e Goiás define novo alvo para reforçar seu ataque em 2021

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.
Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.

Atacante Alex Henrique e o meia Albano, são os dois principais destaques da Aparecidense na boa campanha que o clube fez na Série D do Campeonato brasileiro e vem fazendo no Goianão 2020, inclusive os dois fizeram os gols da eliminação do Goiás no Campeonato Goiano na última quarta-feira (10), no Estádio Haile Pinheiro.

Ambos são elogiados na Serrinha e segundo informações do repórter André Rodrigues, da Sagres 730, eles podem daqui a pouco, entrarem nos planos do Goiás para sequência da temporada. As chegadas dos jogadores seriam através de uma parceria com a Aparecidense, que sempre foi um clube de boa relação com o Esmeraldino.

Alex Henrique tem 35 anos, atuou em 33 jogos na temporada 2020 e marcou 31 gols. Tem passagens pelo Vila Nova, Sampaio Corrêa, Pelotas, CSA e América de Natal. Albano foi revelado no Vila Nova. Tem 23 anos e além da Aparecidense, também já defendeu Formosa, Trindade, Jataiense e Votuponguense.

O meia Albano já vinha sendo monitorado pelo Goiás a algum tempo, recentemente surgiu uma informação que o jogador estaria fechado com o Remo, para a disputa do Brasileirão Série B 2020, mas o Goiás ainda pode atravessar essa negociação, caso ofereça ao atleta uma oferta mais tentadora.