Dirigente abre o jogo e se posiciona sobre a volta dos treinos no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista na Rádio Bandeirantes 820 AM, o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, se posicionou favorável sobre a retomada das atividades, mas com todos os cuidados necessários. Para o dirigente esmeraldino, o elenco tem tudo para aproveitar os campos dos seus centro de treinamentos e explicou qual seria a estratégia que deverá ser adotada.

“O Goiás tem oito campos de futebol. Pode dividir esses treinamentos em quatro períodos, são 32 atletas que têm no seu quadro, estou falando pelo Goiás. Por que eu vejo o seguinte. Se o Goiás não voltar, se o futebol não voltar, as consequências financeiras que já estão graves se tornarão irreversíveis”, diz.

Por fim, o dirigente explicou que o Goiás cumpriu os seus compromissos do mês passado e também do mês de março e explicou que seria muito caro para o elenco ficar parado e se diz à favor dos treinamentos dos jogadores.

“Eu não sei como está, até então sei que a maior fonte de renda do Goiás cumpriu os seus compromissos em março e em abril. Eu não tenho a certeza, mas pelo que havia me comentado, em maio isso já não iria acontecer. E aí o Goiás, que ainda tem uma reserva técnica, mas com certeza isso está se desgastando no diário. Por que custa muito caro uma máquina ficar parada como é o Goiás Esporte Clube”, contou Edminho Pinheiro.