Dirigente abre o jogo sobre os mandos de campo do Goiás no returno da Série B

Foto: Divulgação

Em entrevista coletiva, o vice-presidente Mauro Machado abriu o jogo e falou sobre os mandos de campo do Goiás no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Na visão do dirigente, o clube vai manter os jogos no Olímpico, mesmo que seja um estádio pequeno e explicou o principal motivo.

“Pretendemos manter nossos jogos no estádio Olímpico, mesmo que seja uma casa pequena para a torcida do Goiás. Essa é a ideia inicial. Evidentemente que essas questões não podem ser fechadas. Se surgir algum empecilho, vamos mudar, seja para a Serrinha ou ara o Serra Dourada. Pode ser por qualidade de gramado, pedido da comissão técnica ou dos jogadores, coisas desse tipo.

Questionado sobre as obras na Serrinha, o dirigente prefere não confirmar oficialmente uma data para a reinauguração do estádio, mas existe a chance do jogo contra o Atlético, 15 de setembro, ser o primeiro jogo. Sem confirmar, Mauro explicou como estão o término das obras do estádio esmeraldino.

“Existe a possibilidade de, na primeira quinzena de setembro, o novo estádio ser inaugurado. Ainda não marcamos nenhuma data, mas a expectativa é que nesse período, a gente já tenha a disponibilidade de atuar na Serrinha”, explicou Mauro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!