Dirigente atualiza nº de reforços que o Goiás pode trazer para o ataque

Foto: Divulgação/Diário de Goiás

Em entrevista para o jornal O Popular, o diretor de futebol Túlio Lustosa revelou como estão as buscas por novas contratações no Goiás. Na análise do diretor esmeraldino, o time quer reforçar seu ataque e a prioridade é trazer um jogador de lado para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro.

A prioridade é um atacante de lado. Mas, na verdade, pode ser que cheguem dois atacantes com esta característica, um deles mais versátil. Há carência em outras posições, mas temos jogadores que cresceram no momento certo e talvez uma contratação agora não se justifique”, afirmou Túlio Lustosa.

Questionado se há possibilidade de outros jogadores do plantel esmeraldino deixarem o time ainda em 2018, o dirigente deixou claro que a chance é muito pequena. Por outro lado, a possibilidade disso acontecer só se uma proposta muito irrecusável chegar ao Verdão.

Todos os contratos que temos estão muito bem amarrados. Se o Goiás perder alguém será por uma proposta irrecusável. Se pagarem a multa rescisória do atleta, não temos muito o que fazer. Mas acho difícil que algum time brasileiro esteja disposto a isto, já que a janela internacional está fechando”, destacou o dirigente.