Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Mauro Machado explicou que o Goiás tem negociações avançadas com zagueiros e lateral para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro. Para o dirigente, alguns nomes já estão em fase final de negociação e perto de um anúncio.
“A gente tem um cuidado muito grande com as contratações. A gente tem tido dificuldade porque as condições hoje para você trazer um atleta são muito difíceis e aqui no clube a gente sempre teve uma política de trabalhar com muita responsabilidade. Talvez se fossemos um pouco mais aventureiros, talvez teríamos feito coisas maiores. Mas a gente sempre tem esses cuidados porque a gente tem visto que clubes que adotam essa postura estão com endividamento muito grande, alguns já numa fase pré-falimentar”, explicou em entrevista à Sagres 730.
Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Avaí no próximo domingo(21), às 19h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, na cidade de Florianópolis. O jogo será válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão.
Com o revés sofrido pelo Flamengo, o Goiás perdeu uma posição e está na sétima colocação com 15 pontos conquistados, em nove jogos disputados no Brasileirão. No momento, o Verdão tem cinco vitórias e quatro derrotas.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Aliás os caras que fazem essas matérias na Sagres, são ruins de doer.
Sanches??? Esse rapaz aínda joga no Goiás?
Falta de competência pra lançar uma matéria é isso……E olha que na chamada da matéria há uma observação pra acompanharmos “os detalhes”. Que detalhes?
Muito nada, porque nada, por nada, pra nada que não serve de nada!
Se o Goiás fosse a SpaceX quem projetaria os foguetes seria um médico ou um fazendeiro.
Gente, não copiem matéria da Sagres não. Vcs cometeram o mesmo erro deles. Colocaram uma manchete que não passa o que a notícia diz. O Mauro disse que está em negociações avançadas de RENOVAÇÃO com Yago, Sanches e Jefferson, e não negociação de contratações. Com essa matéria vcs estão iludindo o torcedor, que depois vai cobrar errado.