Dirigente conta detalhes sobre o jogo-treino que o Goiás fará contra o Capital-DF

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o gestor de futebol, Túlio Lustosa, falou sobre os detalhes que o Goiás pensa em fazer contra o Capital-DF, às 15h30, no CT Edmo Pinheiro. Na análise do dirigente, o Verdão tem a consciência da própria CBF.

“Temos que ter a consciência, e a CBF acho que também terá, que todos estão em dificuldades financeiras e não podemos elevar demais os custos. Um jogador por quarto elevaria muito as despesas de viagem e não é o momento de gastar tanto. Claro que se tiver algum tipo de risco ou exigência da CBF teremos que fazer, porém não acho necessário colocar um atleta por quarto, porque todos estarão testados”, completou.

Para Túlio Lustosa, que detalhou como será mudar o comportamento após retomada dos treinos: “realmente não será fácil mudar comportamentos que vinham há muito tempo. Na hora da emoção de um gol, por exemplo, conter essa euforia e os jogadores não se abraçarem não será fácil, mas é o novo normal que estamos vivendo”, destacou.

Por fim, o dirigente completou ao falar sobre as suas recomendações: “envolve muita mais uma educação para a sociedade, para quem está vendo o jogo, do que propriamente um risco de contaminação, porque na hora todos estarão testados e ninguém entrará no jogo se tiver com algum tipo de suspeita de contaminação”, concluiu.