Dirigente da Ferroviária atualiza a situação de Tadeu, emprestado ao Goiás

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o ex-zagueiro da Seleção Brasileira e do Palmeiras dos anos 90, Roque Júnior, hoje diretor de futebol da Ferroviária, Roque Junior, atualizou a situação do goleiro Tadeu que está emprestado ao Goiás.

“O Goiás tem a opção de compra dele até o final do ano. Já tivemos algumas sondagens de outros clubes, mas hoje a preferência é do Goiás, porque tem a opção de compra”, declarou Roque Júnior.

“Se o Goiás não ficar, ele volta para a Ferroviária, mas acho difícil de acontecer por causa do campeonato que ele tá fazendo”, completou.

Por fim, Roque Júnior lembra que o Goiás tentou levar o goleiro Tadeu no começo do ano: “O Goiás tentou contrata – lo no início do ano, mas não chegamos a um acordo para libera – lo antes do Paulista. Ele ficou, jogou muito bem o Paulista, então a Ferroviária chegou a um acordo para empresta – lo para o Goiás”, concluiu.

3 Comments

  1. Nosso verdao esta decolando cada vez mais so não pode deixar cair a peteca avante verdao pra cima deles

  2. Avatar Alex Reis disse:

    E porque raios o Goiás ainda não comprou?
    Está esperando o que?
    Um dos poucos que eles acertaram, vão dar sopa pra outro time levar?
    Affff

    • Avatar Carlos Silva disse:

      Exatamente, não dá pra entender porque ainda não pagaram, essa turma brica de dirigir um Clube de futebol, é muita incompetência, esse é o motivo de ainda não terem comprado…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!