Dirigente desabafa e nega crise técnica no Goiás: ‘é um exagero muito grande’

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o diretor de futebol Túlio Lustosa desabafou sobre o atual momento do Goiás e nega que tenha crise no clube por conta dos últimos resultados do clube na Série B. De olho no acesso à Série A, o dirigente quer o time com a cabeça erguida para buscar o resultado na próxima rodada

“Falar em crise técnica por dois jogos ruins é um exagero muito grande. Michael e Giovanni foram decisivos naquela vitória sobre o Juventude. Nosso time não pode criar fantasmas e achar que vai ter alguma explicação que vai convencer o torcedor de que podíamos fazer algo diferente. Não adianta, já passou. Agora é botar na cabeça dos atletas que eles já fizeram muito e já provaram pra todos que têm capacidade de colocar esse time na Série A”, ressaltou.

Após a derrota para o Avaí, o dirigente falou: “Era a gordura que a gente tinha, porém o time termina esta rodada dentro do G-4. Agora é não deixar que essas duas atuações ruins – derrotas para CRB e Avaí – comprometam os cinco próximos jogos. Não podemos dar ouvidos aos pessimistas que acham que o time está em decadência”, disse o dirigente

Por fim, o dirigente mantém esperança no acesso à Série A: “Desde a 8ª rodada, nossos números são muito bons. Se a gente tiver 60% de aproveitamento nos cinco jogos que faltam, estaremos na Série A”, concluiu Túlio.

7 Comments

  1. Avatar Edecio disse:

    Gostei desse desabafo, tb já percebi esse “meu goias” qdo o time tá bem kkk

  2. Avatar Gilberto Barros disse:

    Kkkkkkkkkk projeto de diretor. Se tivesse feito seu serviço contratando bons jogadores e homens, o Goiás não estaria nessa situação. Quando não dá na bola, vamos na raça. Diretor tem que cobrar do elenco, não é ficar comemorando acesso antes da hora.

  3. Avatar Tércio disse:

    Não Sr. Tulio Lustosa, o time não falhou somente nos dois últimos jogos. Contra o Juventude tomou três gols e quase não ganha. No total tomou OITO gols em três jogos.
    O goleiro é um chama gols, tá inseguro e não transmite confiança ao grupo (apesar de não ter muita culpa nesses últimos jogos) e a zaga (Edcarlos, David Duarte e Ernanes), estão irreconhecíveis.
    O meio campo não cobre os laterais e nem arma jogadas e o ataque não tem como fazer jogadas sem receber bolas.
    #ACORDATIME#

  4. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Fora; Edcarlos e Vitor Ramos, Cajá e Gedoz. Alex Silva e Ernandes, Lucão, Viçosa, Maranhão e Rafinha………Só isso melhora!!!

  5. Avatar Milene Endersen disse:

    Valeu Suzane, mais uma mulher pra comentar por aqui, bem vinda.

    Agora o que fico chateada é que todo mundo sabe da situação do nosso verde, todo mundo sabe é mau administrado faz tempo, ai vem alguns aqui dizer que avisaram e que ninguem levou a sério, que os colegas são cegos.

    parem com isso maus torcedores.

    Tem torcedor que quando o Goiás ganha ou está bem ‘ é o meu Goiás ” agora quando esta em fase ruim ou perde ai vem o ” há esse seu Goiás tá mau ‘ torcedor de araque, panetones disfarçados, ruiins de serviço, vão comentar concurso de gays, suas amébas.

    O que nos resta a fazer é torcer mesmo, e mesmo conseguindo o nosso objetivo não podemos ou devemos das mole pra dirigentes e jogadores sem nenhum compromisso com o nosso amado verdão.

    As aves de mau agouro que posam por aqui por favor não apareçam, no dê um tempo, no final vocês voltam e comem a carniça que sobrar, ou então como eu acho, com o acesso alcançado vocês pequem suas violas e coloquem na sacola e vão encher o saco em outro lugar.

    Pois é senhor Tulio Lustosa, foi comemorar antes ai deu no que deu né.

  6. Avatar Edecio disse:

    Nesses 5 jogos que faltam, nao pode atuar igual kamicaze. Arma um ferrolho e aposta em uma bola, inclusive em casa. Põe 3 volantes e 2 atacantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!