Em entrevista para a Rádio Sagres 730, um dos vice-presidentes do Goiás, Adriano Oliveira, falou sobre às eleições do Verdão. Durante o bate-papo, o dirigente negou que seria candidato a presidência do clube e explicou os reais motivos.
“De forma alguma (deixou o Marcelo Almeida sozinho). Eu tenho uma ótima relação com o presidente, mas ao longo desses últimos dias, de fato, eu tenho tido pouco tempo para estar no dia a dia do Goiás até por esses problemas do transporte”, diz.
Logo depois completou na entrevista: “Porém, sempre que fui chamado pelo presidente Marcelo Almeida eu nunca deixei de estar ao lado dele apoiando. Ele esteve adoentado e eu, ainda que informalmente, como vice-presidente mais antigo do clube assumi obrigações e funções dentro do clube. Estou e estarei até o final do nosso mandato junto ao presidente Marcelo Almeida, ao presidente do Conselho Hailé Pinheiro e a todos os componentes da diretoria”, explicou.
Por fim, o dirigente revelou para quem será o seu voto: “Sem dúvida é melhor apoiar o Paulo Rogério Pinheiro. Me sinto capacitado, tenho vontade como um torcedor esmeraldino ainda da década de 70, gosto muito de futebol, sou apaixonado pelo Goiás, mas nesse momento não tenho nenhuma condição até em função do momento do transporte. O meu foco, neste momento, será cuidado do transporte. Para o Goiás, não tenho dúvida que o melhor nome é o do Paulo Rogério e eu apoio integralmente a candidatura dele”, afirmou Adriano Oliveira.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.