Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Dirigente despista negociação do Goiás com reforço de clube paulista

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista para a reportagem do Portal Esmeraldino.com, o vice-presidente Mauro Machado se manifestou sobre o interesse do Goiás no goleiro Tadeu, do Oeste, que disputou o Campeonato Paulista. Para o dirigente, a situação só será definida assim que a negociação for sacramentada.

Nós não comentamos a respeito de negociação de jogadores. Só falamos quando se concretiza“, destacou o dirigente esmeraldino em contato com a reportagem do Portal Esmeraldino.

Caso seja confirmado, o goleiro Tadeu se junta aos demais arqueiros do Goiás para a sequência da temporada: Marcelo Rangel, Marcos e Sidão para a sequência da temporada e da Série A do Campeonato Brasileiro.

Além de Tadeu que está em negociação com o Goiás, a diretoria esmeraldina fechou um pré-contrato com o lateral-direito Yago Rocha, do Goiânia. Nesta quinta-feira(28), o dirigente do Galo se manifestou após o próprio jogador confirmar o acordo com o Verdão.

8 thoughts on “Dirigente despista negociação do Goiás com reforço de clube paulista

  • 5 de abril de 2019 em 19:13
    Permalink

    Os dirigentes do Goiás está brincando de fazer futebol. Desta forma, é igual a quela máxima bate e volta. Este time que está aí vai bater cabeça.
    Espera pra ver. É fraco!!

    Resposta
  • 31 de março de 2019 em 00:20
    Permalink

    COM ESSE FUTEBOL QUE O GOIÁS VEM PRATICANDO, VOLTA PARA SÉRIE “B”. OLHEM COM BONS OLHOS, MAS OS JOGADORES ESTÃO COM UMA PREGUIÇA DESGRAÇADA. HOJE FUTEBOL TEM QUE TER PEGADA.

    Resposta
  • 30 de março de 2019 em 06:01
    Permalink

    Mais um que nao tem futebol de série A. Tadeu? Afff!! Só deveria vir se fosse pra tirar o Sidão que é um lixo de goleiro.

    Resposta
  • 29 de março de 2019 em 22:38
    Permalink

    Aécio considero o seu comentário muito pertinente, porém quero só acrescentar que o Barbieri deu pouca chance ao Júnior Brandão, ele precisa de sequência, por exemplo o Gabigol (Fla) e Diego Tardeli (Gre) passaram vários jogos sem marcar.

    Resposta
  • 29 de março de 2019 em 19:56
    Permalink

    Caros amigos porque não ir atrás do Dagoberto o cara ganhou tudo , matador nato e habilidoso ele ia cansar de fazer gols nas jogadas do Michael.

    Resposta
  • 29 de março de 2019 em 15:21
    Permalink

    Contratando esse lateral do Goiânia já pode mandar o Caique Sá procurar outro time. O Marcos também deveria ser emprestado pra ganhar experiência e diminuir as contas do clube.

    Resposta
  • 29 de março de 2019 em 14:42
    Permalink

    De verdade fico imaginando esses Diretores em uma empresa privada…. seriam desligados no período de experiência. Pois a premissa é ser produtivo com redução de custos.
    Como me contrata um goleiro final de carreira por dois anos ou seja iremos pagar o salário do Sidão até Dezembro de 2020, agora esse Tadeu… Mudo meu nome, vai chegar e ficará na reserva pois irão repassar a camisa 1 do Goias para o Rangel que também não serve pra ser titular em série A com intuito de se fazer uma boa campanha, agora pra ficamos acreditando que iremos ser rebaixados novamente aí o mesmo serve.
    Confio no trabalho do Barbieri só pare de proteger quem não quer fazer a diferença trabalhe com o grupo por exemplo o Daniel já deveria ter jogado pq esse Kevin não deu liga pra termos força pela direita. Marlone um preguiça só, Brener não serve pra nada
    Voltando a diretoria estamos com volume de jogo e a bola chega na área com facilidade precisamos de um matador com nossa camisa 9 isso fará toda a diferença.

    Resposta
    • 29 de março de 2019 em 19:39
      Permalink

      Excelente comentário, Aécio!
      A diferença é que numa empresa privada temos profissionais . No Goiás, um bando de amadores que entendem tanto de futebol quanto minha irmã .

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.