Em entrevista para a reportagem do Portal Esmeraldino.com, o vice-presidente Mauro Machado se manifestou sobre o interesse do Goiás no goleiro Tadeu, do Oeste, que disputou o Campeonato Paulista. Para o dirigente, a situação só será definida assim que a negociação for sacramentada.
“Nós não comentamos a respeito de negociação de jogadores. Só falamos quando se concretiza“, destacou o dirigente esmeraldino em contato com a reportagem do Portal Esmeraldino.
Caso seja confirmado, o goleiro Tadeu se junta aos demais arqueiros do Goiás para a sequência da temporada: Marcelo Rangel, Marcos e Sidão para a sequência da temporada e da Série A do Campeonato Brasileiro.
Além de Tadeu que está em negociação com o Goiás, a diretoria esmeraldina fechou um pré-contrato com o lateral-direito Yago Rocha, do Goiânia. Nesta quinta-feira(28), o dirigente do Galo se manifestou após o próprio jogador confirmar o acordo com o Verdão.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Os dirigentes do Goiás está brincando de fazer futebol. Desta forma, é igual a quela máxima bate e volta. Este time que está aí vai bater cabeça.
Espera pra ver. É fraco!!
COM ESSE FUTEBOL QUE O GOIÁS VEM PRATICANDO, VOLTA PARA SÉRIE “B”. OLHEM COM BONS OLHOS, MAS OS JOGADORES ESTÃO COM UMA PREGUIÇA DESGRAÇADA. HOJE FUTEBOL TEM QUE TER PEGADA.
Mais um que nao tem futebol de série A. Tadeu? Afff!! Só deveria vir se fosse pra tirar o Sidão que é um lixo de goleiro.
Aécio considero o seu comentário muito pertinente, porém quero só acrescentar que o Barbieri deu pouca chance ao Júnior Brandão, ele precisa de sequência, por exemplo o Gabigol (Fla) e Diego Tardeli (Gre) passaram vários jogos sem marcar.
Caros amigos porque não ir atrás do Dagoberto o cara ganhou tudo , matador nato e habilidoso ele ia cansar de fazer gols nas jogadas do Michael.
Contratando esse lateral do Goiânia já pode mandar o Caique Sá procurar outro time. O Marcos também deveria ser emprestado pra ganhar experiência e diminuir as contas do clube.
De verdade fico imaginando esses Diretores em uma empresa privada…. seriam desligados no período de experiência. Pois a premissa é ser produtivo com redução de custos.
Como me contrata um goleiro final de carreira por dois anos ou seja iremos pagar o salário do Sidão até Dezembro de 2020, agora esse Tadeu… Mudo meu nome, vai chegar e ficará na reserva pois irão repassar a camisa 1 do Goias para o Rangel que também não serve pra ser titular em série A com intuito de se fazer uma boa campanha, agora pra ficamos acreditando que iremos ser rebaixados novamente aí o mesmo serve.
Confio no trabalho do Barbieri só pare de proteger quem não quer fazer a diferença trabalhe com o grupo por exemplo o Daniel já deveria ter jogado pq esse Kevin não deu liga pra termos força pela direita. Marlone um preguiça só, Brener não serve pra nada
Voltando a diretoria estamos com volume de jogo e a bola chega na área com facilidade precisamos de um matador com nossa camisa 9 isso fará toda a diferença.
Excelente comentário, Aécio!
A diferença é que numa empresa privada temos profissionais . No Goiás, um bando de amadores que entendem tanto de futebol quanto minha irmã .