Dirigente diz que elenco não está fechado e reforça busca do Goiás por mais um centroavante

Foto: Divulgação/GEC

Em entrevista coletiva, o gestor de futebol Túlio Lustosa falou sobre a busca do Goiás por mais reforços em 2019. Para o dirigente esmeraldino, o elenco não está fechado e garante que mais contratações poderão chegar ao Verdão.

“Desde o início, a gente está dizendo uma coisa: o grupo não está fechado. O elenco do Goiás não está fechado. Eu tenho falado isso, que ele não vai fechar, enquanto as inscrições estiverem abertas e a janela estiver aberta para a gente poder contratar”, diz.

Questionado sobre o perfil do camisa 9, o dirigente relatou o ponto de vista do clube: “Só que nós vamos contratar peças pontuais e que venham para somar para o nosso grupo, não adianta trazer por trazer. Não é especificamente um camisa 9, a gente está aberto para bons jogadores que estão no mercado e que a gente possa trazer e que esteja dentro da capacidade do Goiás também”, completou.

Por fim, o dirigente relatou que a busca por mais um centroavante não tem nada haver com relação a qualidade do Brenner e de Junior Brandão: “Eu não tenho dúvida da qualidade do Brenner, quanto a qualidade do Júnior Brandão e o fato da gente pensar em trazer ou não mais um jogador para a posição, não tem nada haver com a dúvida em relação aos dois”, concluiu.

12 Comments

  1. Avatar Rafael disse:

    Sinceramente sabe do que o Goiás necessita de verdade, de um gestor de futebol, muito fraco esse Túlio Lustosa. É só olhar as contratações feitas por ele, vou citar duas.
    Sidão- pelo amor de Deus fraco muito fraco, não sabe sair do gol, debaixo das traves um fracasso e para sair jogando é aquele Deus nos acuda.
    Brenner- Gente onde o Túlio viu que esse rapaz aí e atacante, se colocar um poste lá joga mais que ele, o cara só está onde a bola não vai, cara a cara com o gol podemos esperar que lá vem um balão, triste.

  2. Avatar Sebastião Junior disse:

    Saudações Esmeraldinas!

    Eu não penso que o elenco do GEC seja ruim. Faltam ajustes e alguns jogadores (três ou quatro) que cheguem para a titularidade.

    Que o Campeonato Goiano não serve de base para testarmos o time isso todos sabemos, porém, nove vitórias em nove jogos (fato que nunca aconteceu anteriormente) mostra que o Goiás está bem à frente dos demais, e é exatamente isto que deve fazer um time de série “A” em um campeonato pobre.

    O problema é que qualquer jogador que chegue hoje para ser titular é caro, e o GEC não quer pagar. Como eu disse, não acho o elenco atual ruim, mas para não termos problemas na elite precisaremos dessas contratações.

  3. Tulio Lustosa é um brincalhão. Com esse elenco só vamos ficar na frente do CSA. A crônica de Goiás é 80% vila . Somente José Carlos Lopes, Cacau , Edson Junior e o Lindonor Ribeiro são verdes assumidos .

  4. Avatar Milene Endersen disse:

    Bom dia imensa nação verde,

    fugindo um pouco do assunto em questão, na sexta passada eu voltava do rio de janeiro onde fui participar de um curso internacional de veterinária ( amo os animais ) e dentro do taxi o taxista estava sintonizado na rádio 730, e estava ouvindo uma reportagem do reporter panetone Thiago Rabelo com um perna de pau do time dos panetone, más é impressionante como os caras não esquecem o Goiás ec, nutrem um inveja tremenda do Verdão, e ainda estavam batendo na tecla da copa do Brasil, parece que os caras nunca tinham ganho um jogo deste torneio, uma vergonha a parcialidade do péssimo repórter, e muita falta do que fazer, não e a toa que a nossa imprensa está cada dia pior.

  5. Avatar Randal Gomes disse:

    Este cara pensa que os torcedores são burros ,ou quer se fazer de besta? Se ele contratou 2 centroavantes e que já provaram que não jogam nada , aí ele vem e diz que vai contratar outro centroavante ,mas que sabe do potencial dos já contratados , vai fazer de bestas os diretores do Goiás ,a torcida não é burra.

  6. Avatar Lúcio disse:

    Precisamos mais de um meia de articulação. Porém, jogadores dessa posição, que realmente façam a diferença, são raros e caros. O Goiás precisa de um trabalho de garimpagem melhor, no Brasil e restante da América do Sul, visando jogadores jovens e ainda não descobertos pela mídia. Lembrem-se de Josué, Araújo, vindos jovens do interior de Pernambuco. Atualmente enxergando só dentro de Goiás, ainda acham Bruno Henrique, Michael… Se expandissem o campo de observação, com profissional competente exclusivo para isso, apareceriam muito mais talentos.

  7. Avatar Joao (canarana MT) disse:

    Eu acho que chega dos sem espaço. Refugos basta os que ja tem

  8. Avatar Marcus Vinicius disse:

    O Guerra e o Jean estão sem espaço no Palmeiras jogam fácil aqui, mesmo caso do Nenê e Diego Souza no São Paulo…tem que trazer umas peças pontuais o quanto antes para entrosar o time

    • Avatar Mirosmar Cardoso disse:

      É, estão sim, mas quando fala que os caras ganham 300.000 nos times de lá, aí o Goiás afina!!!

      • Avatar Marcus Vinicius disse:

        Isso é a mais pura verdade meu amigo, já vimos esse filme antes, porém eu torço para que essa atual gestão não cometa esses erros novamente e invistam em jogadores pontuais! Porque vamos precisar para alcançar o primeiro objetivo que é se manter na série A

  9. Avatar Pedro Henrique disse:

    Goleiro, 2 meias e 1 centroavante.

  10. Avatar Pericles disse:

    E goleiro?? Até quando vamos de Sidão??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!