Dirigente diz que venda de Léo Sena para o Atlético-MG foi um dos melhores negócios do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, Edminho Pinheiro, explicou detalhes da venda do volante Léo Sena para o Atlético-MG. No negócio, o Verdão ficou com 20% dos direitos econômicos em uma futura venda por R$ 4 milhões e aguarda apenas o depósito para rescindir o vínculo do atleta no BID da CBF.

Na visão de Edminho, o negocio foi um dos melhores feito pelo Goiás: “Foi um dos melhores negócios feitos pelo Goiás nos últimos tempos”, revelou Edminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube para a Sagres 730.

De acordo com a publicação do jornalista Charlie Pereira, da Sagres 730, Edminho tem sido responsável pelas principais negociações do Goiás dos últimos tempos. Além de Léo Sena, o dirigente também foi de Michael, Rafael Toloi, Thiago Mendes, Erik, Bruno Henrique, Douglas e Wellinton.

Por fim, o dirigente esmeraldino explicou que caso o Atlético-MG receber uma futura oferta pelo Léo Sena durante suas atuações pelo clube mineiro. O Goiás terá de ser consultado por deter 20% dos direitos econômicos e pode faturar na negociação.