Dirigente do Goiás aprova torneio de clubes da FGF, mas deixa seu alerta sobre o Goianão

Foto: Divulgação/GEC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.EEm entrevista para a Rádio Sagres 730, o gestor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, opinou sobre o torneio que a FGF quer montar com o Vila Nova e Atlético-GO e alguns times do interior até que o Goianão seja retomado. Durante o bate-papo, o dirigente esmeraldino parabenizou o mandatário da federação goiana de futebol com relação a iniciativa e reforçou a intenção do Verdão em atuar o torneio.

“Já deixei claro que queremos sim realizar alguns jogos e se não for possível a volta do Goianão eu sou favorável. Quero disputar jogos de alto nível e com esses adversários tenho certeza que serão bons jogos e uma boa preparação para o Campeonato Brasileiro”, diz.

Caso, de fato, acontença, o palco preferido do Verdão para que os jogos deste torneio seja realizado é o estádio da Serrinha, mas a liberação vai depender do andamento das obras. Para falar sobre o assunto, o próprio gestor de futebol do clube abriu o jogo em entrevista para a Rádio Sagres 730.

“Certo que não tem público, porém influencia em outros detalhes. Se os jogos forem realizados a noite eu não sei teríamos capacidade de mandar um jogo lá. Isso tudo teria que ter uma reunião com nosso engenheiro para saber o cronograma de etapas de tudo que está sendo feito na Serrinha”, analisou Túlio em entrevista ao repórter André Rodrigues na Sagres 730.