Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Dirigente do Goiás diz que diretoria vai se reunir com elenco para refletir goleada sofrida para o Flamengo

Foto: Sagres Online

Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente Mauro Machado abriu o jogo e falou que nesta quarta-feira a diretoria se reunirá com o elenco do Goiás para refletir sobre a goleada sofrida no último domingo para o Flamengo diante do Flamengo pelo Brasileirão.

“Ontem o Túlio já esteve no treino e amanhã à tarde vamos ter uma conversa conjunta com jogadores e comissão técnica. Uma conversa amistosa para gente simplesmente refletir sobre o resultado e o que aconteceu lá no Rio de Janeiro”

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Avaí no próximo domingo(21), às 19h (horário de Brasília), no estádio da Ressacada, na cidade de Florianópolis. O jogo será válido pela 11ª rodada da Série A do Brasileirão.

Com o revés sofrido pelo Flamengo, o Goiás perdeu uma posição e está na sétima colocação com 15 pontos conquistados, em nove jogos disputados no Brasileirão. No momento, o Verdão tem cinco vitórias e quatro derrotas.

6 thoughts on “Dirigente do Goiás diz que diretoria vai se reunir com elenco para refletir goleada sofrida para o Flamengo

  • 17 de julho de 2019 em 23:51
    Permalink

    Acabou o jogo do Flamengo conversa com esse elenco de cretinos,porque entregaram feio pro flamengo e vocês da diretoria deveriam pedir demissão por passar essa vergonha na torcida do goias

    Resposta
  • 17 de julho de 2019 em 22:26
    Permalink

    Agora Da pra entender o que aconteceu domingo essa diretoria cretina ,perderam pro flamengo fizeram corpo mole,porque no primeiro tempo atetico Paranaense não deu uma de goias dirigentes e jogadores vagabundos nunca mais vou ao estádio torço desde 1971,eu nem ninguém enquanto esses vagabundo desses dirigentes estiverem no goias

    Resposta
  • 17 de julho de 2019 em 14:30
    Permalink

    Desse elenco principal salva apenas uns seis, pois Vaz, Geovane(VN), Geovane Augusto, Yago Felipe e outros não consegue acompanhar nem tartaruga depois de comer uma feijoada.
    De novo vou relatar, esses dirigentes não fizeram nada na pausa da Copa Américas com exceção de dois refugos. Se são empresários bem sucedidos nas suas atividades normais, deveria fazer o mesmo com o Verdão, pois não investe no futebol, apenas pagam salários. são tantos refugos se tivesse contratado uns três jogadores de alto nível os salários desses refugos daria para pagar esses três com certeza. Falam muito em não fazer besteira, fazer contratações com consciência de asno é um ritual dessa dirertoria.
    cadê o 40 milhões deixados na gestão do Rassi? cadê os 23 milhões da venda do Carlos Eduardo, Cadê o repasse da transferência do Toloi para o Atalanta? Cadê a grana da Copa do Brasil do ano passado e este ano? Cadê a cota da Globo da série B do ano anteriores? Cadê a cota da Globo desse ano na série A? Cadê a grana da CEF do ano passado?
    Cadê o estádio novo? Cadê as contratações novas?
    A matemática não mente! Queremos explicações!

    Resposta
  • 17 de julho de 2019 em 13:12
    Permalink

    Faça-me o favor Sr. Mauro Machado! O Senhor não vai se reunir com Doutores e Mestres para uma reflexão! A reunião é com profissionais que em seu trabalho diário sofrem com gritos de treinador, sacanagens dos colegas de clube, xingamentos e pancadas de adversários. A abordagem precisa ser diferente. Um time que toma de seis deve ser cobrado com veemência. É por isso que este tipo de coisa acontece no Goiás, não tem ninguém que cobra dos atletas, ficam somente na reflexão. Precisamos de alguém no Clube que tenha pulso forte para botar ordem na casa.

    Resposta
  • 17 de julho de 2019 em 12:23
    Permalink

    Como sempre nos torcedor do goias ta lascado com esse povo com esse discurso deles,contratam quantidade mas não qualidade,perder pro flamengo e normal mas não vergonhosamente seu Mauro machado,vocês são fracos e incopetentes tomam a maior goleada do campeonato e vai conversar vocês tinham que ter tomado atitude,mas não,tô com medo de cair pra b,não da pra confiar nessa diretoria,nem mais nesses jogadores.

    Resposta
  • 17 de julho de 2019 em 11:59
    Permalink

    Diretoria do Goiás anda igualzinho lesma. Já deveriam ter reunido com o elenco e comissão técnica na segunda feira.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.