Dirigente do Goiás entende que qualquer previsão para a volta do Brasileirão é ‘chute’




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o vice-presidente do Goiás, Mauro Machado falou sobre o Campeonato Brasileiro e as previsões para o recomeço do torneio nacional. Na análise do dirigente, deixou claro que qualquer previsão para o retorno do certame nacional é chute.

“Sobre o retorno do Brasileiro, o que existe agora é só chute”, disse o vice-presidente esmeraldino durante entrevista à Rádio Sagres 730.

Para o dirigente, que definiu a situação do futebol nacional e a paralisação por causa da pandemia pela Covid-19. O vice-presidente esmeraldino foi entrevista pelo repórter André Rodrigues, na Sagres 730 e deixou claro que tudo tem que ser feito com a melhor segurança possível.

“Quem falar que acredita em uma determinada data hoje, realmente tá dando só um palpite, e eu não gostaria de dar palpite. Acho que as coisas devem ser feitas com segurança e de acordo com as orientações das autoridades”.