Copa Verde: Dirigente diz que elenco sub-23 também terá atletas do time profissional do Goiás

Nesta quarta-feira, o Goiás faz sua estreia na Copa Verde, em Brasília, às 15h (horário de Brasília). Para o primeiro jogo do Verdão sub-23, o gestor de futebol, Túlio Lustosa, quebrou o silêncio e explicou que o elenco será formado com jogadores que atuam pelo Aspirantes e alguns reservas do time principal.

“Já tem. Ele deve montar um time essa semana com a formação ideal. Seria os reservas e alguns dos aspirantes”, finaliza o gestor de futebol em entrevista para a Rádio Sagres 730..

Em 14 jogos disputados, o Goiás permaneceu na 12ª colocação da Série A do Campeonato Brasileiro, com cinco vitórias, dois empates e sete derrotas no torneio nacional. Sem contar os 13 gols marcados, mas com 23 gols sofridos na competição.

Com os gols sofridos, o Goiás tem seu saldo de -10, mas com um aproveitamento no Brasileiro de 40.5%. Tanto atuando em jogos no estádio Serra Dourada, quanto jogando longe de Goiânia.

Agora, o próximo compromisso do Goiás será contra o Bahia, na Arena Fonte Nova no outro domingo(18), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, a rodada será pela 15ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

3 Comments

  1. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    O Goiás precisa mudar o sistema de gestão e as pessoas que não se adequarem a outro sistema eficiente. Conformismo não combina com o mundo competitivo do futebol. Essa inércia, essa falta de objetividade e essa morosidade pra tomar decisões não cabe mais nem na série D. O que se ouve nas entrevistas e que temos que ter calma, até quando? Tomamos uma surra de criar bicho para o Atlético e continuamos do mesmo jeito. Mudamos o treinador mas o sistema ainda é o mesmo, tanto é que fomos humilhados pelo Flamengo e pelo Santos e estamos bem perto de outra surra para o Bahia. E o sistema? Não mudou não meu irmão! Chegou outro treinador só pra dar uma resposta para sabe lá quem. A verdade é que a vaca já está no brejo até o pescoço e temos de ter paciência pra não tomarmos nenhuma decisão de cabeça quente. É de lascar!!!!

  2. Avatar Leone bento disse:

    Caminhamos a passos largos para serie b,montaram um time serie b pra disputar serie a,time tomou duas de seis,perdeu pro CSA,que num ganha ninguém,perdeu pro Vasco que num ganhou nem CSA fora,empatou com hawai,e domingo com esse time vai tomar outra goleada,antes acabar primeiro turno vamos estar na zona rebaixamento gastaram o dinheiro do Goiás contratando um bando jogadores de serie b,tem que sair todos que estão no comando do goias,eles estai afundando o clube.

  3. Avatar SAOJ disse:

    Eis o cidadão que saiu do modesto Sobradinho para ser gestor de futebol do nosso GEC.

    Gostaria muito de saber qual foi o expertise que teve a ideia de contratá-lo.

    Não posso dizer que ele errou na montagem do time da Série “B” visto que o Goiás subiu para a “A”, mas o valor desembolsado pelo Clube foi, pelas informações disponíveis, muito alto, e deveria ter subido com maior facilidade, inclusive com o título.

    No início deste ano não conseguiu renovar o contrato com o Ney Franco, que teoricamente estava em alta, e aí alguém deve ter indicado o Barbieri, que ele acatou. Errou, foi uma aposta que não deu certo (não vou entrar em detalhes em relação à montagem do elenco – os resultados dizem por si só).

    Em seguida foi contratado o Claudinei, indicado, pasmem, pelo preparador físico. Mais uma vez, mesmo contra a vontade de quase noventa por cento dos torcedores esmeraldinos, o Sr.Tulio, por desconhecimento da função que ocupa, aceitou a indicação. Errou novamente.

    Com a queda do Claudinei (todos sabiam que isto aconteceria em pouco tempo, menos o gestor), e mostrando mais uma vez o desconhecimento da função, recontratou o Ney Franco, agora em baixa, que na minha opinião, infelizmente, foi mais um erro do Sr. Túlio.

    E assim o circo está montado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!